Capítulo 15

1.3K 98 18
                                    

SEM REVISÃO

CAPÍTULO COM LINGUAGEM IMPRÓPRIA

Quando chego perto dos dois, que continuam se beijando, penso em uma maneira de fazer com que se desgrudem. Encosto no balcão ao lado e uma garota que me lembro de ter ficado algumas vezes se aproxima.

- Oi Nicholas. - ela me olha com um olhar sedento, que eu sequer me importo, pois estou mais interessado na loira a minha frente.

- Olá... é...Julia? - pergunto sem me lembrar do nome dela.

- É Juliana! - ela corrige e eu concordo com a cabeça.

Ela continua me encarando e mordendo os lábios:

- Sabe Nicholas, apesar de você ser um tremendo babaca, não posso negar que adoraria repetir nossas noites. - meu olhar volta a focar nela rapidamente e eu sinto uma enorme vontade de mandar ela sumir. Suzana que antes beijava o babaca, agora sorri escandalosamente pra ele. Que ódio!

- Em Nicholas? - a garota ainda continuava ali tagarelando no meu ouvido me fazendo perder a paciência que ainda me restava. Será que ela não percebe que eu sequer estou prestando atenção no que ela está falando?

De repente uma idéia mirabolante surge na minha mente. Encaro, agora com interesse a mulher ao meu lado, ela com certeza é muito bonita, se eu não estivesse focado em outra coisa poderia facilmente passar a noite com ela novamente.

- Olha princesa, se você me fizer um grande favor, podemos sair daqui e ir para outro lugar. O que acha? - a garota sorri, feliz por finalmente eu ter prestado atenção nela.

- Claro Nicholas, mas que favor seria esse? - ela pergunta ansiosa

- Tá vendo aquela loira ali dançando com aquele cara? - pergunto e ela me encara confusa

- Sim, o que tem ela?

- Ela é minha prima, e meu tio pediu que eu cuidasse dela e não deixasse nenhum cara chegar perto, mas ela não pode saber disso. - a idéia continua perambulando pela minha cabeça - Quero que você passe por ela discretamente e derrube bebida no vestido dela.

- Se eu derrubar a bebida no vestido dela, vamos aproveitar essa noite juntos? - ela me olha travessa e eu concordo - Então está bem, vou te fazer esse favorzinho. - diz e sai rebolando em direção a Suzana.

Júlia chega perto da minha loira e finge derrubar acidentalmente o copo de whisky no vestido indecente dela. Vejo que ela se chacoalha nervosa, certamente irritada pelo acontecido, fala algo no ouvido do babaca e sai andando. Como deduzi, ela provavelmente está indo para o banheiro tentar dar um jeito na situação. Júlia retorna sorrindo pra mim como uma criança que acaba de ganhar um doce.

- Missão cumprida amor, agora podemos ir?

- Claro Júlia, só tenho que avisar minha prima que já estou indo, espera aqui cinco minutos. - digo já me afastando e indo atrás de Suzana, mas ainda consigo ouvi-la gritar:

- É Juliana!

Foda-se. - pensei. O que menos me importa agora é o nome dela.

Entro na área dos sanitários e vejo quando a cabeleireira loira entra pela porta do feminino. Entro logo em seguida e dou um jeito de trancar a porta para que ninguém mais entre.

- Mas que merda! - ouço quando ela resmunga estressada

- Que boquinha mais suja princesa. - ela se vira para me encarar e me olha com um olhar mortal.

- O que você quer porra? - diz e bufa

- Vim ver se você precisa de ajuda. - digo cínico

- Não. Tchau! - diz e volta a passar o guardanapo pelo seu vestido

Completamente Minha - SÉRIE: INSANOS - LIVRO 2Onde histórias criam vida. Descubra agora