SEM REVISÃO
Maia Benelli Krooger
Término de passar o batom e dou uma última conferida no meu look. Babadeiro!
Pra quem não me conhece, me chamo Maia Benelli Krooger, tenho 22 anos e um irmão gêmeo chamado Felipe. Sou filha de Aysha e Mickaal Krooger, e sou digital influencer. Muitos acham que sou a cara da minha mãe, já outros tem certeza. Até mesmo o jeito dela eu puxei, só que dez vezes pior.
Eu me considero uma garota muito atraente, exatamente por isso me dei muito bem na internet, atualmente eu tenho 13,5 milhões de seguidores no Instagram e os números só crescem a cada dia.
Saio do meu quarto direção a sala de casa, meus pais como sempre estão grudados um no outro.
- Galera, não se esqueça que seus filhos estão em casa, não é muito agradável pra gente ficar presenciando essas cenas não em. - eles finalmente desgrudam as bocas para me encarar.
- Garota para de ser chata, quem vê pensa que você não transa.
- Aysha! - meu pai repreende
- Que nada amor, quem sai ao seus não degenera. Essa aí é igual a mãe, tem um fogo na...
- MÃAE! - interrompo antes que ela continue.
Pois é, senhoras e senhores, essa é minha mãe, a idade só deixou ela sem mais papas na língua.
- Eu vou indo logo antes que a mamãe desande a falar da minha vida sexual. - digo e dou um beijo no meu pai.
- Vá com Deus princesa. - ele diz. Sorrio e logo depois beijo a testa da minha mãe de leve, eu amo essa mulher!
- Tchau bebê da mamãe, se cuida. Você está linda. - ela elogia e sorri admirada
- Obrigada mamis. Fui!
Mas tarde marquei de sair com o Arthur, e ele ficou de me levar em casa, então resolvi ir para o meu compromisso de táxi. Hoje a tarde provavelmente será cansativa, farei fotos para o comercial de uma loja de roupas de grife, e esse tipo de trabalho sempre exige muito. E lá vamos nós!
***
Morta estou! Nossa, como é cansativo essas coisas. Apesar de tudo, ainda consegui sair mais cedo que o previsto, meu compromisso com Arthur ainda é em duas horas, então decido fazer uma visita a Suzana, nós duas estamos bem próximas desde que ela chegou.
Pego um táxi até a casa dela e mando uma mensagem avisando para o Arthur me pegar lá, não quero voltar pra casa, pois se eu ver minha cama, com certeza desisto de qualquer compromisso.
Entro na casa, que modéstia parte é enorme e não encontro ninguém. Estranho! Continuo procurando e encontro a vovó na cozinha. Dona Elena é como uma avó pra mim, ela é carinhosa, e amada por todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Minha - SÉRIE: INSANOS - LIVRO 2
RomanceATENÇÃO! ESSA HISTÓRIA CONTEM ASSUNTOS PESADOS COMO ABUSO SEXUAL E VIOLÊNCIA, PODENDO CAUSAR GATILHOS. Suzana Vanrralten, ou como todos conhecemos, a doce Suzy, viu sua vida virar de ponta cabeça com a chegada de uma nova irmã: Heloísa entrou em sua...