SEM REVISÃO
- Júnior você é muito do folgado, está esparramado na minha cama e comendo toda a pipoca. - estamos nós dois deitados na minha cama assistindo um filme, só que esse pateta, está tomando todo o espaço da cama e também está comendo a pipoca sozinho.
O idiota finge não me ouvir e continua jogado vendo o filme, suas pernas se abrem ainda mais e uma delas passa a me empurrar para fora da cama.
- O seu palhaço vê se se arruma direito. - falo mais acabo aumentando um pouco o tom de voz
- Fala baixo Suzana, você vai acordar todo mundo desse jeito. - ele avisa e eu coloco a mão na boca lembrando que minha filha está dormindo aqui do lado.
- Olha Júnior eu não tô gostando dessa intimidade que você tá achando que tem comigo. - ele já está passando dos limites
- Minha querida Suzy, será que você não se cansa de resmungar?
- Escuta aqui seu abusado, você fala direito comigo que você está no meu quarto e...- seu indicador encostou na minha boca me interrompendo
- Sabe, você é tão linda, mas eu gosto mais quando você está calada, em silêncio, por estar ocupada demais com sua boca na minha. - olho pra ele um pouco assustada, eu não esperava essa resposta. Seus olhos claros alternam entre a minha boca e os meus olhos, nossos rostos cada vez mais próximos, sua mão está no meu queixo segurando o meu rosto, impedindo que eu desviasse o olhar, mas quer saber? Eu nem queria desviar. Sua boca se aproxima cada vez mais da minha e sinto sua respiração contra os meus lábios com tal proximidade.
Então novamente ele me beija, me fazendo perder toda a pose de durona por um segundo.
Por que eu sinto um fogo subir pelo meu corpo quando ele me toca, será que estou tão desesperada assim?
Júnior está por cima de mim e sua mão direita sobe e desce pela minha perna enquanto sua boca me devora, estou totalmente entregue e alucinada com seu toque, sinto quando minha intimidade está totalmente encharcada.
Minha camisola nesse momento já está na altura dos meus seios me deixando completamente exposta, a um tempo atrás eu provavelmente me cobriria de vergonha, mas não sei por que, me sinto tranquila por estar assim, mesmo sendo com o Júnior. Sua intimidade roça na minha de maneira que me faz gemer baixinho com a sensação. Ele continua me beijando com desespero e ele me prensa contra seu corpo, me segurando de tal forma, que parecia que tinha medo de que eu saísse dali.
Sua boca se separa da minha e nós dois respiramos com dificuldade.
- Seja minha Suzana, seja minha por completo, eu te quero tanto que chega a doer. - estou atordoada com tal pedido e declaração, minhas pernas tremem pela excitação e meu corpo clama por ele. Penso nos milhões de problemas que isso pode me causar e em como é estúpido da minha parte estar aqui, em uma cama com ele, mas ao mesmo tempo penso em quanto tempo da minha vida eu me senti morta por dentro e por fora, em tudo que eu sofri, em tudo que eu perdi. A maneira como o meu corpo reage ao seu toque me faz perceber que a atração entre nós é nítida, então por que ao menos uma vez na vida eu não posso me permitir sair com alguém apenas por prazer como todos fazem?Encaro o seu rosto que me olha com e expectativa e volto a beija-lo, eu não preciso responder nada, acho que esse beijo fala por qualquer outra coisa, então ele volta a acariciar todo o meu corpo com desejo.
O único homem que eu tive na vida foi o Josh, então não posso dizer que sou a mulher mais experiente do mundo quando se trata de sexo, mas estou me deixando levar pelo momento, pela primeira vez.
Separo o beijo para tirar sua camisa e começo a admirar o seu belo peitoral.
O filho da mãe sabe ser gostoso!
Volto a beija-lo e ele tira a camisola me deixando apenas de calcinha e sutiã, sua boca vem descendo pelo meu pescoço e os arrepios que isso me causam faz com que eu me contorça de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Minha - SÉRIE: INSANOS - LIVRO 2
RomanceATENÇÃO! ESSA HISTÓRIA CONTEM ASSUNTOS PESADOS COMO ABUSO SEXUAL E VIOLÊNCIA, PODENDO CAUSAR GATILHOS. Suzana Vanrralten, ou como todos conhecemos, a doce Suzy, viu sua vida virar de ponta cabeça com a chegada de uma nova irmã: Heloísa entrou em sua...