Começo a me afastar no intuito de fugir do Júnior, Deus o que eu fiz pra merecer esse carrapato no meu pé?
- Suzana volta aqui! - ele grita e eu continuo me afastando
- Não enche Júnior, não quero falar com você. - grito de volta e quando vejo já estou do lado de fora da boate.
Se eu soubesse que daria toda essa confusão nem teria saído de casa. Marília sai em seguida a minha procura bufando de raiva, pelo jeito ela e o Calleb não se deram nada bem. E por fim, vejo meu irmão James sair da boate carregando Maia nos ombros, de novo! Caramba mais qual é a desse cara?- Me coloca no chão seu ogro! - a garota grita em vão enquanto meu irmão leva ela em direção ao carro e a coloca no banco do passageiro.
- Será que eu vou ter que começar a fazer isso com você também. - puta que pariu esse cara não desiste?
- Você não se atreva, não pense que algo me impede de meter a mão no meio da sua cara.
- Calma, não precisa partir pra agressão. - Junior diz levantando as mãos em rendição
Calleb sai atrás de Marília.
- Sua garota mimada, você sabe muito bem que vai ter que vender aquele seu hotel falido, aquele lugar nunca vai se reeconstruir sem muito dinheiro envolvido, coisa que eu sei muito bem que a sua família não tem, não seja burra e aceite minha proposta.
Encaro Marília e vejo que ela está com sangue nos olhos, pronta pra avançar nele.
- Escuta aqui seu advogadozinho filho de uma puta, quem você pensa que é pra falar comigo dessa maneira? Você não me conhece, e muito menos sabe algo sobre a minha família, se coloque no seu lugar ou eu vou ser obrigada a te colocar nele. E quanto ao seu dinheiro, eu já disse o que você deve fazer com ele.
Os ânimos não são os melhores por aqui.
Olho para minha amiga, e a conheço bem o suficiente pra saber que ela está a ponto de explodir.
- Mari, calma, vamos pra casa. Deixa isso pra lá.
Ela chora e treme de tanto ódio. Finalmente consigo convece-la a ir embora comigo, mas não antes de deixar seu recado.
- Espero que eu tenha sido clara seu bosta. - Ela diz ficando cara a cara com ele - Não chegue mais perto da minha família ou não respondo por mim.
- Está me ameaçando? - Calleb pergunta irônico.
- Avisando, apenas! - dito isso, vira as costas e vem andando em minha direção.
De nós duas, Marília sempre foi a mais doida, a mais esquentada. É uma pessoa maravilhosa, só não pisar no calo dela, e quanto se trata da família, ela vira o bicho.
- Suzana, eu levo vocês. - ouço a voz do Júnior e me controlo para não revirar os olhos.
- Obrigada mas não tem necessidade. - digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Minha - SÉRIE: INSANOS - LIVRO 2
RomanceATENÇÃO! ESSA HISTÓRIA CONTEM ASSUNTOS PESADOS COMO ABUSO SEXUAL E VIOLÊNCIA, PODENDO CAUSAR GATILHOS. Suzana Vanrralten, ou como todos conhecemos, a doce Suzy, viu sua vida virar de ponta cabeça com a chegada de uma nova irmã: Heloísa entrou em sua...