SEM REVISÃO
Meus planos para a vida nunca foram esses, confesso. Eu tinha uma juventude inteira pela frente, queria me formar, conquistar o mundo.
Um filho a essa altura do campeonato, definitivamente acaba com todos os meus planos por agora, uma criança exige toda a minha atenção, mas infelizmente não adianta chorar pelo leite derramado, ele já está aqui, crescendo em meu ventre, e irei arcar com a consequência do meu descuido, a consequência mais linda que alguém pode ter.
Minha mãe ainda não sabe que estou grávida, eu ando evitando falar com ela ultimamente, é complicado ter que mentir.
Já estou com quatro meses e minha barriga está bem redondinha, Marília tem me ajudado bastante, por enquanto a pensão que eu recebo da minha mãe tem dado pra suprir as nossas necessidades, junto com o salário que a Marília ganha, estamos conseguindo comprar aos poucos as coisinhas do bebê, alguns enxovais e roupinhas de cores neutras, já que ainda não sabemos o sexo, mas assim que eu ter o meu bebê, vou procurar um emprego, afinal, uma criança dá muitos gastos.
Olho pela janela, já é noite e as luzes da cidade invadem os meus olhos, aliso minha barriga e me lembro da minha vida no Brasil, me lembro do Josh, do amor que vivemos, e de como eu o amava, me lembro da minha mãe, minha base pra suportar tudo, Heloísa e James, meus queridos irmãos, Lírio, que é uma estrelinha lá no céu olhando por mim, me lembro de Jen, de como ele é monstruoso, nojento. Suas palavras ecoam na minha mente sempre que penso nos monstros que ele colocou em mim:
" Ninguém nunca vai te amar como eu te amo."
Como pode um pai ser tão cruel com uma filha, e tão bom com a outra? O meu exemplo de amor, me violentou e arrancou de mim toda a luz que eu tinha, o meu exemplo de amor, batia na minha mãe na minha frente, o meu exemplo de amor me destruiu da pior forma.
Eu descobri da pior maneira, que as vezes, aquele que deveria ser o seu maior herói, pode se tornar o seu maior vilão.Abro a caixinha de lembranças que guardei de Josh e pego a rosa murcha que guardei, a primeira rosa que ele me deu:
#
Estava no meu canto sozinha como de costume. No refeitório fazia questão de sentar numa mesa de canto, bem longe de tudo e todos, não queria ser vista...
Vi aquele garoto magro se aproximando e sorri sem perceber, Josh, o cara por quem sou completamente apaixonada.
- Oi Suzy, finalmente te achei. - diz se sentando ao meu lado
- E você estava me procurando? - pergunto sem entender
Ultimamente ele tem falado muito comigo, sempre se aproxima e me faz companhia, é simpático e atencioso, como ninguém nunca foi.
- Claro, queria te dar uma coisa. - confessa e eu o encaro sem entender
- Que coisa? - pergunto curiosa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Completamente Minha - SÉRIE: INSANOS - LIVRO 2
RomanceATENÇÃO! ESSA HISTÓRIA CONTEM ASSUNTOS PESADOS COMO ABUSO SEXUAL E VIOLÊNCIA, PODENDO CAUSAR GATILHOS. Suzana Vanrralten, ou como todos conhecemos, a doce Suzy, viu sua vida virar de ponta cabeça com a chegada de uma nova irmã: Heloísa entrou em sua...