MATT: Você está pronta para me seguir, seja como for?
FLAVIA: Como for, como assim?
MATT: Ser minha sócia! Eu descobri algo que me ajudará a tomar o lugar de Gabriel... E quero fazer isso com você! Nós dois, no comando de uma das maiores empresas correctoras dos Estados Unidos.
Eu penso em Gabriel, Colin, Lana, Cassidy e Matt. Também lembro do Sr Simons.
Matt acaricia minha mão e dá um sorriso empolgado e confiante, estou perdida.
MATT: Você consegue imaginar?
FLAVIA: Eu não sei, Matt...
MATT: Você não sabe se quer ter sucesso? Confie em mim! Imagine nós dois, juntos, comandando a empresa! Apenas alguns meses após chegarmos aqui! Jante comigo amanhã à noite, e eu explicarei tudo! Eu vou me separar da Lana... Nos tornaremos os principais associados da empresa, e podemos continuar nossa aventura secreta juntos!
FLAVIA: Ah... uau... Matt... eu...
MATT: E?
Matt está me olhando fixamente, minha mente fica perdida.
MATT: E aí? O que você acha? Você e eu, como Bonnie & Clyde. Flavia?
FLAVIA: Eu não sei o que dizer.
MATT: Há algo que você não tenha entendido? Para resumir, eu consegui algumas informações de clientes que estavam classificadas como confidenciais nos arquivos de Gabriel.
FLAVIA: Não tenho certeza se isso é permitido, não sei se você pode mexer nas coisas de Gabriel.
MATT: Ele não está aqui, quem se importa?
FLAVIA: Exactamente, Matt, ele não está aqui.
MATT: Pare de ficar protegendo ele, precisamos correr riscos para ter sucesso, Flavia. Eu já entrei em contacto com o dono de uma cadeia de hotéis.
FLAVIA: Um dos clientes de Gabriel?
MATT: Sim.
FLAVIA: Isso é roubo, Matt!
MATT: De forma alguma, é apenas interesse da empresa.
FLAVIA: Você imagina a raiva do Gabriel se ele descobrir?
MATT: É por isso que precisamos agir rápido. Você que está de rolo com ele, sabe quando ele volta?
FLAVIA: Eu não estou de rolo com ninguém, Matt!
MATT: Diga o que quiser. De qualquer forma, temos que ser rápidos. Vou confirmar a reunião no Hotel Star, você precisa vir comigo. Não se esqueça, nós combinamos! Você não pode me deixar na mão agora... Às vezes acho que você está muito próxima de Gabriel, assim, você fica querendo protege-lo. É assim que as coisas são! E aí Gabriel ficará sempre em destaque...
FLAVIA: Em destaque?
MATT: Sim, eu tenho ouvido algumas coisas por aí... Me dê mais uma noite, eu contarei tudo.
Matt se aproxima de mim e pega minha mão, ele olha em meus olhos...
MATT: Eu só estou pedindo que você confie em mim, não posso contar tudo aqui e agora. Nossas carreiras dependem deste acordo.
Eu não sei o que pensar sobre a proposta de Matt, eu estudei para ser correctora, estou na maior empresa de Nova York, eu deveria estar feliz por ter esse contrato em mãos. Mas não consigo parar de pensar em Gabriel...
Não posso fazer isso com ele... Eu o conheço, ele vai se sentir traído... Eu realmente não quero isso.
Me pergunto como ele está... será que mando uma mensagem?
Depois de enviar a mensagem, alguns minutos passam e eu continuo pensativa... Não consigo pensar em nada além de Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no Trabalho
RomanceFlávia é uma sonhadora, que está à procura do seu primeiro emprego, ela é uma mulher incrível e sensível, que irá ter dois homens loucos por ela.