GABRIEL: Você quer descansar no quarto?
FLAVIA: Só se você vier comigo.
GABRIEL: Eu deito com você, se quiser.
Gabriel traz lençóis e fronhas de seda, eu deito na cama e ele deita ao meu lado.
A chuva começa a ficar mais forte e os relâmpagos e trovões aumentam, eu me assusto algumas vezes.
GABRIEL: Você tem medo de trovão?
FLAVIA: Só quando estou sozinha.
Gabriel se espreguiça na cama, eu deito minha cabeça no seu peito.
GABRIEL: Adoro o barulho da chuva batendo na janela.
FLAVIA: Sim, é relaxante.
GABRIEL: Me sinto óptimo aqui, com você. Calmo, com o barulho da chuva de fundo e você ao meu lado.
Eu coloco uma perna sobre Gabriel.
GABRIEL: Há alguns momentos que eu gostaria de viver para o resto da vida.
Eu beijo seu rosto e o abraço forte... Ele coloca a mão na minha coxa.
GABRIEL: Você não pode ir embora, Flavia.
Gabriel olha para mim e se aproxima dos meus lábios para me beijar, eu me estico um pouco para alcança-lo e o beijo...
Eu deito em cima dele... As gotas da chuva batem mais forte na janela e os trovões se aproximam... eu continuo beijando Gabriel.
Minhas mãos deslizam pelas suas costas, enquanto ele me segura com as suas mãos fortes... não consigo me mover...
Ele segura minhas coxas e senta na cama, eu subo em cima dele... Eu tiro sua camiseta, e ele tira a minha... Nossos peitos nus se tocam.
Ficamos nos olhando durante alguns segundos, ouvindo o forte barulho da chuva. Gabriel coloca as mãos em meu rosto e lentamente se aproxima para me beijar.
Meus seios se perdem nos seus abdominais definidos, eu o aperto forte, excitada com o clima romântico.
As coisas ficam cada vez mais intensas, eu jogo meus braços ao redor do seu pescoço. Na rua, apenas barulho de carro e alguns cães latindo.
Nossos corpos são iluminados com flashes de luz dos relâmpagos. Ele me beija no pescoço e dá beijos rápidos em toda a parte superior do meu corpo.
Minhas pernas chegam a tremer, eu as jogo ao redor da sua cintura, meu cabelo cai sobre os nossos rostos. A tempestade aumenta, e agora Gabriel está em cima de mim.
Ele beija meus seios, minha barriga, minha cintura... ele continua descendo, e eu me entrego.
Ele tira minha calcinha, e me beija apaixonadamente... Fazemos amor ao som da chuva e da noite de Xangai.
Uma semana depois, estou de volta ao meu escritório... Voltar foi muito difícil, sinto falta de Gabriel.
Com o passar do tempo, tenho certeza de que esse trabalho está me aborrecendo. Preciso voltar ao ritmo das coisas.
MATT: Como foi a viagem?
FLAVIA: Muito legal, me diverti bastante.
MATT: Isso é o mais importante. Eu queria falar com você... Você tem alguns minutos?
FLAVIA: Sim, claro.
MATT: Não me leve a mal, mas eu decidi convidar a Cassidy para ser minha sócia.
FLAVIA: Ah, boa sorte então!
MATT: Não fique chateada! Eu só acho que você não quer mais trabalhar comigo.
FLAVIA: Não é bem assim, Matt. Nosso contrato não era exactamente o que eu esperava.
MATT: Porque você está dizendo isso?
FLAVIA: Eu me preocupo com as pessoas do Queens.
MATT: Os moradores do Queens ficarão bem, eles serão relocados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no Trabalho
RomanceFlávia é uma sonhadora, que está à procura do seu primeiro emprego, ela é uma mulher incrível e sensível, que irá ter dois homens loucos por ela.