Ficamos em silencio por alguns minutos, nossos corpos debaixo da espuma quente do jacuzzi.
GABRIEL: Onde você quer ir depois daqui?
FLAVIA: Eu gostaria de voltar a Xangai.
GABRIEL: Legal, vou falar com o Julien sobre isso. Acho que Xangai será um óptimo destino, podemos relembrar dos nossos primeiros momentos. Isso seria óptimo.
FLAVIA: Seria incrível.
Gabriel me beija no rosto, eu dou um sorriso carinhoso... Eu realmente fiz a escolha certa com ele.
GABRIEL: Sabe o que eu gosto em você?
FLAVIA: Não, me diga.
GABRIEL: Sua tranquilidade.
FLAVIA: Você me acha calma?
GABRIEL: Não é um defeito, pelo contrario! Na verdade, acho que gosto de tudo em você.
FLAVIA: Hmm, você está querendo algo!
GABRIEL: Eu já tenho o que eu quero.
FLAVIA: Pff, Gabriel...
Nós dois começamos a rir de novo. De vez em quando, vejo que Gabriel olha pela janela, admirado com a vista do quarto.
Sinto uma felicidade enorme aqui com ele, é um momento único da minha vida. Depois do banho no jacuzzi, continuamos nus no quarto, deitados na cama.
Há um espelho sobre nós, no tecto... Nós nos admiramos um pouco e dormimos tranquilamente, abraçadinhos.
Chegamos em Xangai há poucas horas... Acabamos de sair de um ónibus e estamos caminhando pelas ruas.
Gabriel está me apressando, segurando minha mão e me puxando com ele.
FLAVIA: Gabriel! Onde você está me levando?
GABRIEL: Eu não faço ideia! Só quero correr pelas ruas com você. Olhe, vamos entrar ali!
Gabriel pára na frente de um lugar onde fazem patas de frango grelhadas.
GABRIEL: Você quer experimentar?
FLAVIA: Vamos arriscar!
GABRIEL: Eu tomarei um cone de sorvete então... Só vivemos uma vez!
Gabriel pede uma porção daquele negocio estranho e me entrega para provar.
FLAVIA: Hm...
GABRIEL: Vá, experimente!
Eu pego uma das patas de frango e levo até a minha boca, eu dou uma mordida e mastigo um pouco...
FLAVIA: Não tem gosto! É nojento, Gabriel!
Gabriel começa a rir e, com o polegar, limpa o canto dos meus lábios.
GABRIEL: Acho que isso é normal por aqui. Venha, vamos a outro lugar!
Gabriel pega minha mão novamente e me puxa até uma loja que vende chapéus.
GABRIEL: Experimente este chapéu!
FLAVIA: Aquele outro é mais bonito.
GABRIEL: Você é perfeita!
Gabriel me beija e puxa o chapéu sobre meus olhos. Está começando a chover e Gabriel está correndo no meio da rua.
GABRIEL: Venha comigo... Vamos continuar!
FLAVIA: Você é louco, Gabriel!
Ficamos correndo debaixo da chuva, estou ensopada. Apostamos uma corrida até um café.
GABRIEL: O que você quer?
FLAVIA: Apenas um café.
Gabriel pede dois cafés, seu cabelo está pingando, então eu seco com um guardanapo.
FLAVIA: Porque você está tão agitado, Gabriel?
GABRIEL: Eu só estou feliz! Você fica maravilhosa com a pele molhada.
FLAVIA: Paquerador...
GABRIEL: Sim, mas sempre sincero.
A chuva começa a diminuir, Gabriel termina o seu café. Eu olho para ele com carinho.
GABRIEL: Ainda temos meia hora antes de o Julien chegar em casa, podemos andar por aí um pouco mais.
FLAVIA: Você é quem manda.
Chegamos à casa de Julien algum tempo depois. Ele está nos esperando, sorrindo, na varanda. Então, nós entramos.
JULIEN: Aí está o meu casal favorito!
GABRIEL: Não é?
FLAVIA: Não fique com ciúmes!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no Trabalho
RomanceFlávia é uma sonhadora, que está à procura do seu primeiro emprego, ela é uma mulher incrível e sensível, que irá ter dois homens loucos por ela.