Capitulo 122

190 8 4
                                    

É quase hora do almoço quando vejo Matt vindo pelo espaço aberto falar comigo.


MATT: Eu falei com a Lana ontem. Ela me disse que você está oficialmente com o Gabriel.

FLAVIA: Nós só estamos mais próximos.


Porque eu ainda preciso me justificar? Isso está ficando insuportável.


MATT: Ela está ficando louca. Além disso, está com ciúmes da Cassidy. Ela não está melhorando. De qualquer maneira, eu não vim aqui por isso. Eu decidi não me associar à Cassidy, então, estive pensando se você tomou a sua decisão.

FLAVIA: As coisas estão complicadas para mim agora.

MATT: Ah, você quer falar sobre isso?

FLAVIA: Não, está tudo bem, eu só preciso de um tempo.


Porque as pessoas não me deixam em paz por apenas algumas horas? Estou sufocando cada vez mais.


MATT: Você parece estar no limite... Se você quiser, eu ainda lhe devo uma massagem.

FLAVIA: Eu precisa trabalhar, Matt.

MATT: Certo, não vou incomodá-la mais. Ah, mais uma coisa... Encontrei com o Daryl no corredor, você sabe o que ele está fazendo aqui?

FLAVIA: Eu o vi falando com a Cassidy.

MATT: Sério? Ela não me disse que o conhecia. Bem, estou indo... pense sobre aquela massagem.


O dia chega ao fim, eu junto minhas coisas rapidamente. Só estou pensando em uma coisa, ir para casa. Todos esses rolos estão me stressando, preciso ficar sozinha para pensar.

Talvez eu não me tenha protegido o suficiente, sou muito sincera, como o Matt? Ou talvez não tivesse muita experiência e não estava preparada, como o Gabriel? Ou talvez até uma vida melhor esteja me esperando em outro lugar, como Colin?

Porque meus sentimentos são tão... contraditórios?


CASSIDY: Obrigada, Flavia! Matt acabou de me dizer que não quer mais formar uma parceria comigo. Imagino que você tenha algo a ver com isso.

FLAVIA: Não mesmo, eu também não quero ser sócia dele.

CASSIDY: Ah, então quem será associado a ele?

FLAVIA: Talvez ninguém.

CASSIDY: Ah, estou tão irritada! Eu odeio o Matt! Ele vai ver só, ele não tem ideia do que eu sou capaz.


Cassidy se vira e volta à sua mesa, eu a observo, sem dizer nada... Me dá vontade de rir, que infantil!

É hora de ir para casa, mas meu telefone começa a vibrar... Quem poderá ser?


«SMS ON»

COLIN: Há uma clausula que pode nos ajudar acabar com tudo.

COLIN: Venha ao meu café amanhã de manhã, antes de abrirmos.

«SMS OFF»


No dia seguinte, eu bato no vidro para que Colin venha abrir a porta do café.


COLIN: Entre, vou fazer café para nós.


Eu sento, o arquivo está sobre a mesa.


COLIN: Então, para ser directo, há um clausula com informação errada. Está vendo o que eu destaquei? Isso pode acabar com todo o contrato!


Não sei bem o que estou fazendo aqui com Colin... Não sei se quero mesmo acabar com este acordo.


FLAVIA: Corro o risco de ser demitida?

COLIN: Eu não vou mentir para você, é provável que corra o risco de ser demitida por justa causa.


Em ambos os casos, Colin vai acabar com o contrato, estou ferrada!

Colin ajoelha na minha frente, pega minha mão e olha para mim.


COLIN: Eu sei que é uma decisão difícil. Mas, vamos salvar o bairro e todos os moradores de uma vez por todas.

Amor no TrabalhoOnde histórias criam vida. Descubra agora