Estou prestes a largar o meu telefone quando...
«SMS ON»
COLIN: Podemos conversar por alguns minutos?
COLIN: Estou aqui em baixo.
«SMS OFF»
Eu estava prestes a me deitar, mas decido descer e falar com o Colin.
Quando desço, vejo Colin encostado na parede do prédio.
COLIN: Me explique o que está acontecendo.
FLAVIA: Colin, você não deveria ter ido à empresa.
COLIN: Eu sei, foi um erro.
FLAVIA: Eu estava em Xangai, mas teria respondido se você tivesse me enviado uma mensagem. Eu não quero falar sobre o contrato esta noite, estou muito cansada.
COLIN: Eu sei como as coisas funcionam naquela empresa, eu não estou dizendo que você é a culpada, mas acho que você poderia ter feito alguma coisa.
FLAVIA: Eu sinto muito, Colin, eu fiz o que pude.
COLIN: Eu entendo. Não vou incomodá-la mais, nos falaremos novamente em breve...
Me sinto culpada. Eu fiz algo de errado?
Meu telefone vibra... É o Gabriel...
«SMS ON»
GABRIEL: Estarei em Nova York amanhã de manhã.
GABRIEL: Quero convidá-la para almoçar!
«SMS OFF»
A boa noticia do dia é que Gabriel está me convidando para almoçar. Me pergunto porque ele já voltou de Xangai.
Chegando ao restaurante vejo Gabriel sentado, olhando o menu. Eu chego por trás dele e cubro os seus olhos.
FLAVIA: Quem é?
GABRIEL: Hmm... nem imagino... Eu desisto!
FLAVIA: Você é um bobo, Gabriel.
GABRIEL: Como você está, Flavia?
FLAVIA: Normal... E você, voltou de vez?
GABRIEL: Não, não mesmo, só vou ficar aqui por uns dois ou três dias.
FLAVIA: Conte-me tudo.
GABRIEL: Eu queria ver você, estava com saudades. Não pude fazer nada, tive que vir aqui para vê-la. Você é como um vicio para mim, Flavia. Me sinto tão bem com você... E fico arrasado em saber que você não quer vir comigo.
FLAVIA: Gabriel, eu gosto muito de você, você sabe disso.
GABRIEL: Isso não é o bastante. Aquela noite com você, durante a tempestade... Não sai da minha cabeça, fica passando como um filme. Sempre que fecho os olhos, eu vejo você, vejo seu lindo rosto. Você colocou algum feitiço em mim.
FLAVIA: Eu também adorei aquela noite, Gabriel.
Ele começou a me pressionar novamente... Mas sinceramente não sei porque ainda estou hesitando.
GABRIEL: Às vezes eu não sei porque eu ainda tento. Eu vim para conversar com o meu pai, amanhã. Foi ele quem pagou a minha passagem, ele disse que é urgente.
FLAVIA: Ele não está bem?
GABRIEL: Ele está bem, deve ser algo relacionado com a empresa. Aliás, você não sabe de nada?
FLAVIA: Não, acho que não. Eu só acho que Matt está fazendo o que quer com a empresa.
GABRIEL: Sério? Como assim?
FLAVIA: Ele insiste em fazer parceria com Cassidy, não sei se isso será uma boa ideia.
GABRIEL: Sim, concordo, do jeito que ela é, não podemos confiar.
FLAVIA: Eu não sei se quero fazer uma parceria com Matt.
GABRIEL: Então não faça. Acho que algumas decisões ruins foram tomadas, este contrato é perigoso. Matt é inexperiente e facilmente influenciável, meu pai não faz mais parte disso, ele tomou algumas decisões precipitadas. Terei que falar com ele.
Gabriel suspira fundo.
GABRIEL: Embora seja muito difícil...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor no Trabalho
RomanceFlávia é uma sonhadora, que está à procura do seu primeiro emprego, ela é uma mulher incrível e sensível, que irá ter dois homens loucos por ela.