02

1.6K 186 43
                                    

                             Kylie
                  Saindo de casa, me locomovo seguindo os ladrilhos do jardim, chego no portão de ferro e então, abro o mesmo. Estava me sentindo um pouco nervosa por Chan, ele deve estar muito pressionado e ao mesmo tempo triste com tudo que aconteceu em sua família.
                Continuo caminhando mais algumas quadras até chegar em frente à casa de Lisa, ela já estava me esperando na calçada. Não importava o quanto eu olhava para minha melhor amiga ela sempre ficava mais bonita e incrível aos meus olhos. De fato, se assumir lésbica aos 17 anos, numa família muito tradicional foi um ato de bastante  coragem . No início da nossa amizade eu não sabia do detalhe e, quando ela me contou ficou com medo de que eu a abandonasse. Até hoje ela ainda pergunta “ Você não tem medo que as pessoas achem que tu é lésbica por andar comigo?”, minha resposta sempre é “Não me importo com o que as pessoas acham”,  o que certamente é verdade.

“Oi, você está linda hoje.” Eu disse abraçando minha amiga e ela riu.

“Você sempre fala isso, Ky.” Não deixava de ser verdade mas, Lisa tinha problemas com autoestima então eu sempre deixava claro que ela é perfeita do seu jeito.

“Fatos não podem ser esquecidos.” Disse enquanto caminhava ao seu lado em direção à escola, que era bem próxima a sua casa.

“Você sabe que hoje é a última chance do Chris continuar no time?” Ela me disse parecendo  preocupada, olho para o chão e concordo.

“Eu estou com muita pena, muitas coisas ruins aconteceram pra ele nesses tempos. Espero que ele mostre todo o seu potencial hoje.” Ela gesticulou afirmativamente com a cabeça.
          Continuamos conversando sobre Chan e nossas expectativas com o jogo que seria contra uma escola também de Sydney, a qual a “Australian International High School” era totalmente rival. Chegando na escola, fomos em direção às passarelas que auxiliavam a chegada no refeitório e logo mais adiante a quadra coberta onde  seria o jogo.
            De fora do ginásio já conseguíamos ouvir os gritos eufóricos das pessoas presentes na arquibancada, todos os estudantes da nossa escola e alguns da escola rival observavam o aquecimento dos atletas. Entramos no local e encontramos um lugar para sentar onde tínhamos uma boa vista para a quadra. Avistei Chan de costas sentado no banco, impossível não reparar no seu cabelo ora cinza, ora azul desbotado. Ele vestia o uniforme do time: uma regata vermelha com detalhes brancos e os mesmos tons para a bermuda; sem esquecer a camiseta preta que Chris sempre usava em baixo da regata.
              O rapaz se levantou após descansar e tomar um pouco d'água, colocou a garrafa sobre o banco e olhou para a arquibancada, seus olhos percorreram por grande parte dos acentos e quando pude perceber suas orbes em minha direção dei um sorriso encorajador.  Como esperava, ele não respondeu meu cumprimento, apenas virou de costas e correu para o resto de seu time. Lisa suspirou.

“Kylie Cohan, eu não consigo entender como você ainda tenta ser legal com ele sendo que o rapaz te ignora.” Lisa me olha séria.

“Lili, você sabe muito bem que ele foi muito importante na minha vida e está passando por momentos difíceis. Ele deixou bem claro que não quer que eu tenha pena dele, você sabe também que  não gosto de ver ele triste e  quando eu puder me reaproximar, irei.” Retribuí seu olhar sério.

“Você sempre quer ajudar a todos, admiro muito isso. Seja qual for a sua decisão eu irei te apoiar, mesmo achando que não é legal ele te ignorar.” Ela diz soando mais como uma mãe do que como uma amiga.

“Ok, se eu quebrar a cara você vai estar aqui ainda. Obrigada.” Sorrio para ela. Absolutamente a melhor amiga do mundo.

“De nada. O jogo vai começar.” Ela esfrega as mãos ansiosas e olha para o centro da quadra onde os mais altos de cada time disputariam a posse de bola.

          Durante o jogo era nítido ver que o time visitante estava fazendo mais lances e cestas, o time da casa tentava equilibrar o jogo porém, devo dizer que como Chan era a estrela do time e não estava em sua melhor fase acabava piorando a situação. Sem o seu líder trabalhando bem o time não ficava coordenado. Chan fez algumas míseras cestas mas, não foi o suficiente para o time “BOSS" ganhar, assim, a vitória foi do time visitante. Com esse resultado algo já era certo: Bang Chris não era mais parte do time de basquete.

------------------------
Oi guys, estamos aqui no segundo capítulo, tenho alguns prontos esperando o feedback.
-Esotérica


















healing {bangchan}Onde histórias criam vida. Descubra agora