05

1.4K 181 43
                                    

Kylie
            O técnico supervisor deu a largada e eu impulsei minhas pernas contra a parede, fazendo um bom início. Continuei nadando tentando disfarçar o nervosismo – aparentemente conseguindo – até que nos 45 metros da piscina, onde seria necessário apenas seis braçadas para chegar ao fim, cometo um erro. Bato a mão na parede já sabendo que devido a falha eu não seria aquela que ganharia a medalha de ouro. Me viro para o lado, onde Beatriz me olhava ofegante mas, não deixava de mostrar sua indiferença e gozação, pois é, o ouro é dela.
             Saí da piscina olhando para meus pés, andei até o pódio, onde os técnicos confirmaram que eu havia conseguido a prata. Subi no lugar médio do pódio, enquanto a minha parceira de time estava no lugar mais alto.

“Parece que eu ganhei, princesinha.” Beatriz diz rindo baixinho e me observando. Não respondi, apenas escutei o barulho da câmera que estava tirando nossas fotos e tentei me tranquilizar.
              Segui para a arquibancada e lá encontrei Sophia, a mesma me entrega minha toalha e eu me sento ao seu lado.

“Você não tá triste, né?” Ela me olha preocupada.

“Ai... Eu não sei mas, é que eu estou brava comigo mesma por ter errado no finalzinho, justamente quando estou competindo com alguém que treina comigo.” Bebi um pouco d’água.

“Você ainda tem mais uma largada, dê o seu melhor e não erre.” Ela tenta me consolar.

“Vou dar meu melhor! Aliás, parabéns pela conquista.” Eu sorrio e brinco com a medalha pendurada em seu pescoço.

“Obrigada!” Ela me diz e olha para o portão. “Vou ali rapidinho e já volto. Aproveito e compro algo pra nós duas comermos.” Ela se distancia e desce a arquibancada, onde um rapaz talvez mais novo que ela a espera de braços abertos, eles dão um selinho e o meu queixo cai. Por que ela não me contou que tem namorado?
                  Fico mais um pouco sozinha esperando Sophia voltar, até que decido conversar com Joseph, que ainda não tinha nadado e estava se preparando. Cumprimento ele com um beijo na bochecha e ajeito a sua touca pois o mesmo tinha dificuldade em colocá-la.

“Eu acho que já está na hora da sua bateria.” Ele sorri, e que sorriso mais lindo. Joseph é muito atraente: mulato, olhos negros e dentes extremamente alinhados mas, o que mais me atrai nele é a sua personalidade gentil e doce.

“Já vou indo então, me deseje sorte!” Vira de costas e vai em direção à piscina. 
                Volto para a arquibancada. Fiquei observando Joseph nadar e torcendo por ele, que ganhou uma medalha de ouro. Ele sai da piscina e sobe no pódio sorridente, logo vem em minha direção e senta ao meu lado pegando sua toalha.
“Parabéns, você fez bem!” Sorrio para ele.
“Obrigado!” Ele me abraça. Percebo que Sophia vem em nossa direção acompanhada do rapaz até então desconhecido e eles sentam do meu lado.
“Oi, gente. Esse aqui é meu namorado, Felix Lee.” Ela aponta para o garoto alto de cabelos castanhos. “E esses são Joseph e Kylie, os meus amigos que te falei.” Ela diz para o rapaz.
“Oi, Felix.” Falo e sorrio para  ele.
“E aí, cara?” Joseph diz pouco depois de mim. O sorriso do castanho continua ali.
“E aí? Sophia me falou muito sobre vocês.” Ele passa o braço por cima dos ombros da namorada.
“O Felix está no quarto ano também, ele deveria estudar com vocês mas, devido às suas notas os professores decidiram que ele iria  pular o terceiro ano e ir direto para o quarto.” Sophia diz enquanto toca na mão do namorado, posicionada sobre seu ombro.
             Ficamos conversando mais  um pouco mas, tive que me separar deles pois eu teria que nadar novamente, arrumei meu óculos e minha touca e fui em direção à piscina. Dessa vez eu estava bem mais tranquila, seria na modalidade de crawl, a qual eu sou bem mais confiante. Enquanto me posicionava olhei para o local onde minha equipe estava e especialmente meus amigos sorriam para mim, aquilo aumentou bastante minha confiança.
              Já na posição que eu ficava na largada, o técnico diz: Preparar...apontar...já.
             Salto na água e inicio o nado perfeitamente, logo, consigo fazer um bom fechamento. Bato minha mão na parede, sinalizando o fim da minha largada, não tinha como eu saber o resultado, então olhei para Joseph e Sophia que sorriam sinalizando “1" com as mãos. Então, o ouro era meu. Mandei um beijo para o pessoal da arquibancada, minha técnica estava surpresa, acredito que eu tenha quebrado o meu próprio recorde. Subi em direção ao pódio e me entregaram a medalha, assim, posei para as câmeras ali presentes.
             Fui em direção ao meus amigos que me parabenizaram e eu e Sophia fomos para o vestiário juntas, já que não nadaríamos novamente. Após tomar um banho rápido, seco meus cabelos com o secador ali presente e observo minha amiga já pronta.
“Por que não me contou que namora?” Eu disse para a loira.
“As coisas se tornaram oficiais há pouco tempo. O que achou dele?” Ela me pergunta na expectativa.
“Ele é bonito, vocês formam um casal muito fofo.” Sophia sorri.
“Eu estou apaixonada por ele.” Ela suspira e eu rio pois é visível seu sentimento.
             Termino de me arrumar e nós duas saímos do ginásio. Do lado de fora estavam Felix, Joseph e todo o resto da equipe de natação. Todos - menos o namorado da minha amiga - nos juntamos e gritamos nosso grito de guerra em comemoração aos resultados bons que tivemos. Me despeço de todos e vou em direção á minha casa, normalmente eu ficaria para o almoço do time mas, estou cansada e tenho alguns trabalhos pra fazer. Coloco meu fone que tocava “Don't – Bryson Tiller” e caminho lentamente até em casa.
               Chego em minha residência e a única lá era Jane, cumprimento ela que estava fazendo o almoço.

“Como você foi hoje, meu peixinho?” A mais velha disse docemente.

“Eu ganhei uma prata e um ouro.” Eu falei sorridente; já havia desencanado com o segundo lugar.

“Parabéns!” Ela sorri para mim.

“Obrigada! Vou subir e descansar um pouco, ok?” Avisei a mesma.

“Vai lá e pode deixar que eu tiro as coisas molhadas da sua bolsa.” Diz Jane.

“Muito obrigada!” Falei enquanto deixava minha mochila na lavanderia e subia as escadas em direção ao meu quarto.
               Decidi pôr meu pijama e dormir um pouco, mas antes, respondi algumas mensagens no meu celular, a maioria da parte de Lisa. Fechei as cortinas e deitei em minha cama, aos poucos o sono foi me dominando e eu adormeci.

Continua.

____________
Oi gente
Feliz aniversário, Woojin! Sério não desmereçam ele, vamos dar o amor que ele merece!
observação: escrevi isso mto antes de saber q ele é um fdp. so quero dizer q eu me esforcava pra gostar dele e ja sentia uma energia pesada. certamente capricorniana n erra nunca entao vou deixwr esse "parabens" como lembrete q ele é um escroto estupido q n merece nafa de bom hihihi
Votem, por favor.














healing {bangchan}Onde histórias criam vida. Descubra agora