Chan
O último dia de aula. Eu havia esperado tanto por esse momento. Eu estaria de férias totalmente, no trabalho e na escola. Seria meu momento de praticar bastante, me divertir e ficar com as pessoas que eu gosto. Arrumei minha mochila, tomei café e me despedi de mamãe e Luccas.
O caminho era curto, eu caminhava lentamente e escutava uma música relaxante. As árvores, agora verdes, balançavam contra o vento, algo que me acalmava mesmo não tendo muito estresse nessa época. De fato, eu me perdi totalmente na escola, minhas notas baixaram muito. De um mês para cá, Kylie vem me ajudando também nisso, então eu consegui recuperar a média. Tenho muito orgulho dela, notas excelentes, ótima atleta, pessoa incrível, mesmo tendo uma vida conturbada.
Chegando na escola haviam poucas pessoas lá, gostava de chegar cedo, para poder observar o movimento. Todos os ali presentes, falavam sobre a formatura, mais especificamente, a festa que ocorreria depois. Eu estava empolgado, iria beber, dançar e ficar mais um tempo com meus colegas. Me sentei no chão do tradicional corredor afastado e comecei a desenhar um rosto na contracapa de meu caderno.
“Bom dia.” Diz Kylie se jogando ao meu lado.
“Como vai você, Sky?” A garota ainda não tinha olhado para mim e então o faz.
“VOCÊ PINTOU O CABELO DE PRETO?” Ela olha para mim super animada.
“Pintei sim. É pra simbolizar uma nova fase. Por que tanto espanto?” Eu a interrogo.
“É que eu não sabia que você ficaria tão lindo sem o cabelo cinza!” Ela diz piscando um olho, sedutora ela.
“Onde você aprendeu a flertar assim?” Eu ria.
“Olhando pra você com esse sorrisinho lindo, até fico inspirada. Tudo certo pra hoje?” Ela riu sem graça.
“Tudo certo sim, só não sei se estou preparado pra te ver toda arrumada. Imagina se fica mais linda do que já é?” Falei e a garota ficou envergonhada.
Depois que o sinal bateu, cada um foi para sua sala, ninguém prestava atenção no que o professor dizia, a turma jogava bolinhas de papel por todo o lado. De fato, isso era comum, a agitação dos jovens num dia como hoje.
Na hora do recreio, todos saímos da sala e fomos ao refeitório. Sentei em uma mesa vazia para esperar minhas amigas, porém não foram elas que se aproximaram.
“Oi Chris, quero falar com você.” Mike, o atual capitão do time de basquete e talvez meu ex melhor amigo, disse ao se sentar na minha mesa.
“Ok, pode falar.” Eu disse desconfiado.
“Você saiu do time e ninguém falou contigo, quero dizer, o pessoal da equipe. Nesse mês eu percebi o quanto tu é importante nas partidas, tu animava até o treino. Eu vim representar o time, pra te dizer que esperamos que tu volte. No jogo de amanhã, dê seu melhor, o que eu tenho certeza que vai acontecer. Vai ser muito bom te ter de volta, além do mais, desculpa o afastamento.” Ele disse com seriedade.
“Nossa, eu fico feliz que você se abriu, amanhã eu vou fazer de tudo para voltar. Muito obrigado pelo apoio e espero que voltaremos a ser amigos.” Apertamos as mãos um do outro.
“Você sabe que eu não sou um gênio né? Então, eu estive estudando nesses tempos, não me afastei porque não queria falar com você.” Ele disse enquanto soltava uma risadinha.
“Fico feliz em saber.” Sorri para o mesmo.
Quando Mike saiu de minha mesa, Kylie e Lisa se sentaram com olhares desconfiados.
“O que aconteceu por aqui?” Diz a loira.
“Então, o Mike veio me desejar sorte, estou feliz com a atitude dele.” Eu disse sorridente e um pouco confuso.
“Que bom saber. Só cuide, pois as vezes as pessoas se aproveitam das outras. ” Kylie disse e eu fiquei mais confuso ainda.
“Está bem, vou me cuidar.” Continuei olhando para a garota. Ela era muito inteligente e observadora, sempre sabia o que fazer. Eu adorava isso. A castanha também me olhava.
“Vocês estão brincando de quem pisca primeiro?” Lisa disse e só depois disso eu entendi que estávamos nos encarando fazia tempo. Kylie riu e eu também.
“É só impressão sua, Lili.” A castanha cutucou a amiga e a olhou de uma forma incompreensível ao meu ver.
Antes do recreio terminar, as duas garotas se despediram e foram para a sala, já que estavam na mesma turma.
Nas duas últimas aulas tivemos muita diversão, nos juntamos em uma roda e conversávamos animadamente sobre tudo o que acontecera esse ano. É surreal pensar que daqui a um ano eu estarei na faculdade.
Imagino que não será fácil, muita responsabilidade e estresse. Tudo isso valeria a pena para se tornar “alguém na vida”? Passar doze anos estudando em uma escola, mais aproximadamente quatro anos na faculdade, até se formar e trabalhar até morrer. Com certeza, uma vida infeliz. Aproveitar a vida é o que eu quero, mesmo que eu esteja sentado escutando o professor falar.
A aula acabou, a manada estudantil corria, os estudantes do último ano fazendo guerras de balões de água. Saí pelo portão, e um sorriso encantador entrando em um carro foi direcionado para mim – Kylie -.Oi oi
só queria dizer que não gosto desses capítulos kkkkk
mas daqui a pouquinho as coisas ficam mais interessantes
Boa sorte nas provas! (espero que eu também tenha)
VOTEM E COMENTEM PRA ME INCENTIVAR A CONTINUAR
mendiga
VOCÊ ESTÁ LENDO
healing {bangchan}
FanfictionO garoto em ascensão do time de basquete se isola devido a morte de seu pai, apenas uma pessoa decide ajudá-lo, sua amiga de infância estrela da equipe de natação. Essa aproximação trará nostalgia e sentimentos confusos para ambos os lados. Kylie se...