09

1.1K 148 6
                                    

                                   Kylie
               Já faziam duas semanas que eu e Chan voltamos a nos falar, Lisa e Camila continuavam namorando sério, mesmo seus pais não sabendo. As aulas já estavam acabando, nas férias a frequência dos treinos diminuía, no momento todos os alunos se esforçaram mais para conseguir passar de ano.
               Eu estava saindo da sala com Lisa, em direção ao refeitório, compramos nossos lanches e sentamos em uma mesa, esperando Camila e Chan.

“Eu não aguento mais estudar!” Disse minha amiga, suspirando cansada.

“Nem eu e olha que eu vou ter que vir aqui nas férias também.” Eu falei em relação aos treinamentos. Chan e a namorada de Lisa se aproximam e sentam conosco.

“Oi, gente.” Diz Camila se sentando do lado de sua amada.

“Oi, alguém vai na festa de formatura?” Meu amigo falou assim que se sentou ao meu lado.

“A Sophia me convidou, você vai Chan?” Perguntei enquanto comia meu sanduíche.

“Sim. Acho que esse ano vai ser bem divertido.” Ele disse.

“E ano que vem seremos nós!” Disse a de cabelos negros,  mexendo nos fios loiros de Lisa.

“Temos que aproveitar ano que vem.” Eu disse me levantando. “Alguém quer ir na biblioteca comigo?” Perguntei e as apaixonadas se fizeram de desentendidas.

“Eu vou.” Disse Chris  depois de soltar uma risadinha. Ele se levantou e me acompanhou.
                Caminhamos até a biblioteca, conversando e rindo sobre assuntos aleatórios.

“Minha  mãe quer que você jante lá em casa, pediu pra te convidar. Ela quer te agradecer por me ajudar, naquele dia e em outros mais.”  Chan disse. O súbito convite me pegou de surpresa.

“Você contou pra ela que voltamos a conversar?” Meu amigo afirmou.

“Ela sempre gostou de você, ficou bem feliz quando eu contei. Você vai?” O rapaz disse enquanto me seguia naquela imensidão de livros, procurando comigo o título “Quinze Dias”, romance adolescente e homossexual.

“Se o Luccas estiver lá, eu vou com certeza!” Ele riu enquanto eu achei o livro procurado.

“Ele vai e eu que vou fazer a comida, você adorava as minhas receitas.” Ele disse convencido.

“Se é assim, eu vou.” Eu falei, rindo.
_________________

                   Depois de almoçar, lavei as louças, minha tarefa já que Jane só chegava mais tarde. Escovei meus dentes e fui para meu quarto. Eu estava bem pensativa com tudo que estava acontecendo: meus pais cada vez mais ausentes, as férias quase começando, as competições de natação que eu fui e não consegui dar meu melhor e o principal, Chan presente na minha vida novamente.
                  Ao mesmo tempo que eu estou muito feliz por ter ele por perto, a aproximação dele me faz sentir coisas diferentes do que eu sentia no passado; quem sabe são os hormônios e a maturidade.
                 Levei todos os meus cadernos para cima de minha cama e me deitei para poder estudar confortavelmente. Continuei estudando e só parei quando fiquei com sono. Já estava quase na hora de eu ir para a casa de meu amigo, então resolvi me arrumar.
                 Tomei um banho rápido e vesti uma calça  jeans com uma camiseta de  manga comprida por cima. Eu mal posso acreditar que está fazendo frio na Austrália, é claro, a temperatura é pouco abaixo do normal nas outras estações mas, já é o suficiente para deixar os habitantes agasalhados. Penteei meus cabelos castanhos e peguei uma rosa vermelha -a qual pedi para minha mãe comprar, para presentear Vanessa-, além de achar minhas chaves. Passei pela cozinha e avistei Jane.
“Aonde você vai, meu amor?” Disse a mais velha com um sorriso no rosto.

“Eu vou jantar na casa do Chan.” Jane continua com um sorriso, dessa vez maior que o outro.

“Você tem mesmo é que sair e aproveitar, viver e amar. Tu estava muito dentro do teu quarto, a escola está puxada?” Ela diz agora soando preocupada.

“Bom, estou meio sem tempo mas, não há nada que eu não consiga.” Ela sorri.

“Meu bebê é muito esforçada!” Diz sorrindo e me puxando para um abraço, o qual eu retribuo fortemente.

“Aproveita bem a janta e a companhia, traz ele aqui algum dia. Estou com saudades de ver vocês dois juntos, batam fotos pra mim apreciar a beleza de vocês.” Eu rio com seu comentário.

“Ok, vou ver. Tchau.” Digo depois de dar um beijo estalado em sua bochecha.
                        Saio de casa carregando todas as coisas que eu precisava e vou andando até a casa de Chan.



Oi gente, tudo bem??
Chan e Kylie se aproximando.
Me digam o que estão achando e votem por favor.
Uma ótima semana pra vocês




healing {bangchan}Onde histórias criam vida. Descubra agora