11

1.1K 135 20
                                    

Kylie
                  A manhã de domingo passava lentamente, eu tomava uma xícara de café enquanto meus pais conversavam alegremente sobre a viagem que iriam fazer. Era muito difícil para os mesmos conseguirem férias no mesmo período, já que feito, iriam passar todo esse mês fora. Pareciam um pouco preocupados comigo, já eu quero que eles aproveitem um tempo sozinhos e sem compromissos. De qualquer modo, Jane estará comigo e meus amigos também. 
                    Esse era o meu dia de folga, além do mais, minhas provas haviam acabado e eu não tinha compromissos. Ontem fui em um competição e meus amigos mais próximos compareceram, talvez por isso eu ganhei ouro. Eu mal conseguia acreditar que faltavam apenas uma semana para acabar as aulas, logo viria a formatura de Sophia, a festa com certeza será muito boa. Como não havia nada de especial para fazer, decido colocar uma roupa esportiva para sair por aí de bicicleta.
                   Em meu fone era possível escutar a melodia de Cashmere cat, o vento batia levemente contra meu rosto. Eu amava aquela sensação, em meio a toda pressa e estresse do dia a dia, todas as melhores coisas eram as mais simples: receber um abraço gostoso,  fazer atividades físicas, respirar ar puro. Tudo isso era tudo o que eu queria!
                         Observei de longe um parque, as folhas extremamente verdes e vivas, consequência do verão, enfeitavam todo o seu redor. A brisa agradável me convidou para  sentar em um pequeno gramado, o  rio que cortava o local ecoava sons relaxantes. De fundo, vozes infantis, despertaram minha curiosidade, olhei na direção delas por extinto. Não esperava encontrar o dono de grande parte dos meus pensamentos.
                  Com distância, não era fácil observar seu rosto, de fato. Mas, seu cabelo cinza azulado declarava perfeitamente quem era. Sentado em meio a uma roda de crianças, violão posicionado no colo, os pequenos seres cantavam em harmonia com o instrumental de Chris.
                A visível expressão de dúvida permanecia em meu rosto. O que ele estava fazendo com aquelas crianças? Todas pareciam alegres e empolgadas, de modo que meu coração se aquecera. O rapaz mais velho, sorria sem parar, o que me deixou satisfeita de certo modo. Nem entendi o porquê.
                   Depois de observar um pouco mais a situação, inusitada e adorável, decidi voltar para casa. Subi na bicicleta e pedalei até minha residência.
              Um meio sorriso se estabelecia em minha face. Tomei um banho refrescante e me vesti, confortavelmente.
                 Após o almoço, fui surpresa pela notícia que haveria treino hoje. Um pouco contraditória, preparo minha bolsa e vou em direção á piscina da escola, quando o horário é o ideal. Nas arquibancadas, esperando o início das largadas, estavam Sophia e Felix.  O garoto das lindas sardas, se despedia da garota com um beijo na testa.

“Oi, gente.” Sorrio pra o casal. Felix se surpreendeu em me ver de certo modo, depois de virar para minha frente, apoiou uma mão em meu ombro. Logo estranhei, Sophia ria da situação e eu não entendia nada.

“Cuide bem do Chan.” O rapaz sorri ladino para mim e sai correndo no estilo Naruto. Sophia gargalhava, ao fundo. Olhei para ela com um ponto de interrogação estampado em minha face.

“Desculpa por isso. Ele acha vocês dois fofos, quando juntos.” A garota de mexas rosas diz, depois da técnica apitar seu instrumento, chamando-nos para a piscina. De certo modo, ri com seu comentário.
                   Senti falta da presença se Joseph, ele não tinha vindo. Nossas conversas eram sempre agradáveis, mas de certo modo, sentia que o garoto ficava reprimido quando perto de mim.
               Entrei no vestiário, me troquei e aceitei o convite de Sophia, para tomarmos um suco.
                 Na lanchonete, pudemos conversar sobre assuntos variados, a presença da garota é revigorante. Acabei descobrindo mais sobre seu relacionamento e admitindo que o modo que os mesmos se conheceram fora muito fofo. Em uma praia, Felix corria atrás da pipa de seu irmão, que havia escapado das mãozinhas da criança, acabou esbarrando em Sophia. Perdeu a pipa e achou seu amor.
         



Oi gentee
consegui postar hj
votem e me digam o que estão achandooo

             



healing {bangchan}Onde histórias criam vida. Descubra agora