29

627 57 13
                                    

            Dois dias se passaram e o casal se sentia realizado, conversavam online o dia todo. Kylie queria segurar o rosto do rapaz e beijá-lo até se cansar. Chan queria estar sempre junto a garota, apreciando sua ousadia. Ela que sempre dava o primeiro passo, achava que tinha muita confiança para a mesma ter tal atitude.
                    Camila estava bem recuperada, algumas semanas após o acidente. Recebia muito apoio de sua namorada e agora tinha um bom acompanhamento médico. Sentia-se preparada para sair de casa, tanto que hoje os dois recém casais se encontrariam. A preocupação de Lisa com a namorada era imensa, mas nada que fosse deixado muito claro, preferia acreditar que tudo estava “bem”.
                   Já era final da tarde quando Kylie se vestia para o passeio. O céu estava escurecendo, não estava quente nem frio, um clima simplesmente agradável. Despediu -se dos seus pais e andou até a casa do namorado. Na frente do portão, ele esperava com os braços abertos para a garota. Sorriso no rosto, saudade no peito. Em dois dias sem se ver acabou sentindo muito a falta dela, assim como ela sentiu dele.
                  Inalou profundamente o perfume masculino de sua camiseta, sentiu os músculos leves de seu peitoral em encontro ao seu rosto. Riu abafado se sentindo completamente cheia de amor. Chan beijava sua testa e couro cabeludo, enquanto seus braços fortes prensavam a menina contra seu corpo. Separaram-se se um pouco, apenas para conectarem seus lábios num beijo apaixonado e intenso.
                 Depois de muito tempo ali aproveitando o contato entre seus corpos, seguiram para a sorveteria, no intuito de chegar na hora marcada. Sentaram se esperando as duas. Trocavam carícias e beijos discretos, a morena odiava casais escandalosos. O sininho  da porta ecoou e os dois olharam em sua direção, o casal um pouco acanhado entrava sorrindo. Kylie odiava como elas não podiam demonstrar afeto sem serem julgadas. De qualquer modo entendia que elas preferiam não se arriscar a sofrer problemas futuros.
                  Chan não via as duas desde os dias no hospital. Abraçou Lisa e correu para fazer o mesmo com Camila.  A de cabelos negros aconchegou a cabeça no peito do outro, sabendo por Kylie o quanto o rapaz de preocupou com ela. A de cabelos castanhos abraçou as duas amigas, enchendo seus rostos de beijos, já que isso era sua especialidade.
                 Os quatro voltaram a se sentar na mesa, após comprarem seus respectivos sorvetes. Puderam conversar sobre assuntos sérios e outros nem tanto. Riram muito e tiveram certeza de quanto aquela amizade valia. Mesmo depois da sorveteria fechar e eles terem que sair do estabelecimento, foram para a beira da praia.
               O sábio mar cumprimentava os jovens, esses que ainda estavam aprendendo sobre a vida. A noite terminou calada, mas não era um silêncio constrangedor, era apenas o conforto da presença de cada um.
                              XXXX
               No dia seguinte, Kylie acordou cedo. Ainda um pouco cansada, pois ficou grande parte da noite acordada, arrumou sua mochila e foi tomar seu café da manhã. Mais uma competição, dessa vez uma bem importante; talvez haveriam olheiros lá para classificar os nadadores. Ela daria seu melhor, e se seus amigos fossem seria ainda mais legal.
                Não havia ninguém na sala de jantar, então juntou alguns biscoitos salgados e um copo de água, para se alimentar. Depois disso, escovou os dentes novamente e seguiu para a escola. O dia estava nublado, o que dificultava um pouco a locomoção, mesmo assim a garota chegou bem ao local. Passando pelo portão, seu corpo foi envolvido por trás, depois de escutar a risada do indivíduo, já sabia quem era.
“Sophia, quase me matou do coração!” Kylie sorria abertamente para a outra.
“É assim que você me recebe?” Colocou uma mão no peito fazendo drama, enquanto a outra mão usava o ombro de Felix como apoio.
“Não, meu bem. Vem cá.” Puxou a garota para um abraço caloroso e cheio de saudade. Depois, abraçou Felix com um pouco de timidez mas, o garoto sorria sem parar.
“Kylie, você não sabe o quanto eu leio seu nome!” Felix riu e a garota fez uma expressão impagável de dúvida.
“Que? Aonde?” Ela perguntou curiosa.
“Nas minhas conversas com o Chan. É capaz de eu saber até sua comida preferida.” O rapaz das belas sardas sorriu e apertou as bochechas da castanha, após ver que elas estavam vermelhas.
                     Depois de entrarem, e sentarem nas arquibancadas, Kylie deixou o casal de lado e foi para o vestiário. Por sorte não encontrou ninguém que não gostava e conseguiu se vestir devidamente. Quando saía do local, já no corredor sentiu seu pulso ser agarrado, fazendo -a girar e encostar as costas na parede. Ela odiava esse tipo de comportamento, principalmente vindo dessa pessoa.
“Ei, eu não sou sua boneca de pano!” A garota franziu a testa para Joseph em sua frente.
“Por que não me contou que estava namorando com o Chan? Pensei que fossemos próximos.” O de cabelos raspados solta. A garota sorri incrédula.
“Não te devo satisfações! E a gente se afastou muito, você ficou agindo estranho.” A de cabelos castanhos começava a ficar vermelha de raiva, em discussões sua voz tremia e seus olhos lacrimejaram.
“Porra, então dê satisfações pros meus sentimentos! Você acha que eu quero gostar de você? Você é muito desligada, eu estou tentando te mostrar que sou um cara bom desde que nos beijamos. Mas, tu sempre teve olhos para aquele sem graça, não é?” Kylie se assustou com as palavras do mestiço, na realidade ela não sabia dos sentimentos de Joseph.
“Eu não sabia que você gostava de mim. Nunca te vi como alguém que eu poderia namorar algum dia. Tu nunca deixou de ser um galinha, como eu iria perceber?” Cruzou os braços quando o rapaz se aproximou mais de seu rosto. Olhou de canto e viu que Chan havia chegado e se aproximava para ajudar a namorada. 
                   O australiano de cabelos cacheados empurrou Joseph até a outra parede, prensando sua clavícula exposta.
“Não se põe uma garota na parede, se ela não quiser você próximo!” Chan estava explodindo de raiva, logo continuou. “Ela não quer ser forçada a nada e me incomoda ver alguém forçando ela.” O rapaz termina dando uma espalmada na parede. Solta brutamente o rapaz, esse que passa por Kylie com uma expressão de deboche. 
                  A nadadora nunca tinha  visto o rapaz tão irritado. Colocou a mão sobre seu ombro  e conduziu-o para o vestiário, que era um lugar mais calmo e vazio no momento.
“Não se estresse com ele, meu bem.” Aproximou-se, encontrando as mãos levemente trêmulas do rapaz.
“Kylie, ele estava te deixando desconfortável e desprotegida! Como ele tem essa coragem? Acha que todo mundo é obrigado a gostar dele? ” Chan aumentou seu tom de voz, a garota começava a se preocupar.
“Amor, eu estou bem. Você está bem. Ele não vai fazer nada. Mesmo assim, vou tomar mais cuidado, ok?” Ela acariciava os braços descobertos do rapaz, logo puxando-o para um abraço. “Ele não vai separar a gente. Vou estar aqui pra você.” Disse com os lábios próximos ao ouvido de Chan.
                     Depois dessa fala, Chan envolve a menina em seus braços também, colocando sua cabeça no ombro da garota.  Não queria sentir tamanha raiva mas, preferia que a garota estivesse calma em sua competição. Após alguns minutos, saíram do vestiário. O moreno foi para a arquibancada, onde Lisa e Camila o esperavam. Kylie foi junto a sua técnica, essa que já a aguardava.
                       Todos os seus colegas, Felix, Chan, Lisa, Camila, e Sophia observavam cada passo da morena se preparando. Seu namorado estava um pouco mais relaxado, apenas na expectativa de ver a garota nadar. 
                      O supervisor apita, ela salta na água e nada brilhantemente até o final da piscina. Sua torcida pessoal solta gritos animados para a garota confusa dentro da água. Kylie olhou diretamente para seu amor, esse tinha o mais belo sorriso no rosto, sinalizava o número um com os dedos. A garota sorriu também, entendendo que havia vencido.
                    Subiu no pódio, posou para as câmeras e recebeu a medalha. Logo após, foi correndo para seus amigos.
“Você fez muito bem, Ky!” Sophia diz chacoalhando a outra.
“Estou orgulhoso de você, meu bem. Espero poder vir te ver mais vezes.” Chan dizia num abraço, contra o ouvido da namorada.
                    Depois de todas as felicitações, sentaram-se para assistir um pouco mais da competição. Kylie sentava entre Chan e Camila, segurando a mão de seu amor. Cada vez que Joseph era visto por Chris, o coreano trincava seu maxilar. Se sua amada percebia, tentava acalmá-lo, seja abraçando-o de lado ou apertando mais suas mãos.
                   Quando todo o torneio havia acabado, o grupo se despedia no portão da escola.
“Não esqueçam que amanhã vai ter uma festa na piscina da minha casa. Vocês têm presença essencial.” Félix disse enquanto já de distanciava com Sophia. Todos adoraram a ideia de uma confraternização dos estudantes nas férias.
“Iremos, sim!” Diz Lisa, também indo em direção a sua casa com Camila.
                    O jogador de basquete e a nadadora decidiram almoçar juntos em um restaurante. Ele se acalmava com cada toque da castanha sobre sua pele, ela percebia. Notando assim, o quanto um era essencial para o outro.


BOM DIA MEUS XUXUS
Espero que estejam gostando. Serão apenas mais dois capítulos.
VOTEM E COMENTEM POR FAVOR
sdv no twitter: @polaristray
AMO vcssss
❤💘😍🌼💟

healing {bangchan}Onde histórias criam vida. Descubra agora