Kylie
Eu e Lisa entramos na cantina que estava cheia, enquanto eu ia comprar meu lanche, ela se sentou em uma pequena mesa para me esperar. Decidi pegar um suco de laranja e um pastel assado, paguei e fui encontrar minha amiga. A mesma agora, estava com sua namorada, uma onda de nervosismo bateu e eu comecei a rir. Elas estavam rindo com as mãos dadas por cima da mesa. Como eu iria estragar um momento daqueles? Ok, se acalme, é só procurar uma mesa mais vazia. Olhei ao redor e vi uma situação bem deprimente: Chan, o ex popular, agora sentado sozinho, abandonado pelos seus amigos do time. Eu não consegui entender a situação, como é possível deixar de lado um rapaz tão amável como ele? Estava querendo me reaproximar dele, porque não agora que ele realmente precisa de alguém. Ajeitei minha saia e segurei firme a bandeja, logo, me aproximando da mesa do outro.“Posso me sentar aqui?” perguntei ao mesmo que levantou rapidamente a sua cabeça.
“Pode sim... é difícil ver você sem a Lisa.” Ele disse e eu sorri.
“ Pois é, hoje ela está acompanhada e eu não quis atrapalhar.” Eu digo e ele olha em direção à mesa da mesma, logo, entendendo a situação e soltando uma risadinha.
“Entendo você.” Ele sorriu triste e olhou para a mesa aonde o time de basquete estava.
“Como você está com tudo isso?” perguntei, em relação a tudo que ele passou ultimamente.
“Ficar sem eles deve ser a coisa mais fácil que está acontecendo. Eu meio que sabia que eles iriam me abandonar caso eu saísse da equipe.” Ele suspirou pesado e eu encorajei ele a falar mais, logo continuou. “Sobre minha família, todos nós estamos mais ocupados, eu estava trabalhando a noite e jogando basquete de dia, não havia chances das minhas notas continuarem boas.”
“Você ainda está trabalhando a noite?” O questionei e o mesmo afirmou com a cabeça.
“Sim, trabalho em um restaurante quase todas as noites. E como vão as coisas na sua casa?” Me assustei com a pergunta repentina, esquecendo que ele sabia dos problemas da minha casa.
“Meu pai e minha mãe trabalham muito, Jane ainda está lá para mim. Eles ainda não se importam se eu realmente quero estar na equipe de natação, de qualquer forma eu estou acostumada a fazer o que os outros querem. ” Eu desabafo.
“Que saudade da Jane! Nós vivemos bons momentos na infância, graças a ela.” Ele sorriu verdadeiramente.
“Pois é, foram ótimos tempos.” Soltei uma risada nasal.
“Aliás, me desculpa por aquelas vezes que eu fui rude com você, eu estava passando por uma situação complicada, espero que me entenda.” Ele tinha uma expressão de culpa no rosto.
“Não precisa se desculpar, foi muito difícil pra você.” Eu sorri abertamente para o acinzentado.
“Nossa, muito obrigado por compreender! Não vou mais te tratar assim.” Ele sorri de modo que suas covinhas apareçam. Instantes depois Lisa aparece com sua namorada, minha amiga cutucou minhas costas para chamar minha atenção.
“Oi Chan, vou ter que roubar ela um pouquinho, ok?” Ela disse com um sorriso constrangido no rosto. O mais velho assentiu.
“Fique a vontade. Nos vemos depois Kylie?” O rapaz sorri sugestivo para mim.
“Claro, até mais, Chan!” Me levantei da cadeira sorridente e segui Lisa até a frente da porta de nossa sala.
A mais velha parecia um pouco irritada, eu não sabia exatamente o porque. Ela nos convidou para sentar no chão e começou a falar.
“Por que você não voltou pra mesa? Eu queria te apresentar a Camila!” Ela disse apontando para a de cabelos negros que até então estava quieta segurando a mão livre de Lisa.
“É que eu vi ele sozinho e quis conversar! Eu não iria ir naquela mesa de vocês atrapalhar o clima que estava por lá.” Eu falei rindo e as duas se olharam envergonhadas.
“Você e o Chris também pareciam bem entretidos!” Ela diz rindo e eu olho incrédula para a mesma. “Tá bom, vamos esquecer isso. Como eu te disse antes, eu estou namorando a Camila, se apresente para ela.” A frase soou mais como um pedido, eu percebia que ela queria que a gente se desse bem.
“Oi, eu sou a Kylie e nado na equipe da escola.” Disse sorrindo para Camila.
“Oi, me chamo Camila e eu espero que você me aceite como namorada da Lisa.” Ela disse esperançosa e eu solto uma gargalhada.
“Trate ela bem, por favor. Aproveite o mulherão que você tem!” Ela ri em resposta.
Continuamos conversando até o sinal bater e cada uma entrar em sua respectivas salas.
Continua.Boa noite
votem bebês
VOCÊ ESTÁ LENDO
healing {bangchan}
FanfictionO garoto em ascensão do time de basquete se isola devido a morte de seu pai, apenas uma pessoa decide ajudá-lo, sua amiga de infância estrela da equipe de natação. Essa aproximação trará nostalgia e sentimentos confusos para ambos os lados. Kylie se...