16

930 103 8
                                    

Lisa
                      Eu estava em casa, Camila deitada sobre minha barriga enquanto dormia tranquilamente.
                        Como combinado, ela viria aqui em casa durante a tarde e ficaria até no outro dia de manhã. Minha garota trabalhava na floricultura de seus pais, como eles não estão se dando tão bem, ela decidiu não ir hoje.
                       Eu fico pasma ao ver o esforço dela, na escola, no trabalho, com sua família. Mesmo assim eles não a aceitaram. Como o amor paternal é capaz de perder para uma questão de sexualidade?
                        Com seus longos cabelos negros, rímel borrado, chorando nas noites de crise. A ansiedade atacava a garota, ela não sabia mais o que fazer, de alguma forma eu era um apoio para ela.  O que mais me choca, é que quando a via deslumbrante pelos corredores, não imaginava a sua tamanha confusão interna. E impressionantemente, via seu semblante ora feliz ora neutro, e não imaginava que ela tem depressão desde seus 14 anos.
                     Convivendo com ela eu pude entender mais sobre a doença; não tem cura. É como se fosse uma gaveta, você vai empurrando toda a insatisfação sem tratá-la, até que tudo se torna um caos.
                 Eu a conheço faz tempo, temos um curto tempo de namoro mas, grande convivência. Agora, acredito que posso ver exatamente o que ela sente, só por olhar seu rosto. 
              Algumas horas depois, com carícias nos seus cabelos sedosos, a morena acorda.
“Dormiu bem?” Eu pergunto enquanto olhava seu lábio levemente inchado, devido ao sono.
“Sim, meu bem.” A de fios negros esfrega suas pálpebras, com as costas das mãos.
“Vem comer alguma coisa. Levanta, por favor.” Eu disse sorrindo ao ver a birra contraditória de Camila.
“Está bem, está bem.” A outra diz enquanto se levanta do sofá que estávamos deitadas, me levanto também.
“Você está se sentindo bem?” Pergunto me posicionando em sua frente, com as mãos circulando seu pescoço.
“Temporariamente sim. Eu estou aliviada de ter te contado tudo, só não quero que tu se preocupe mais. ” Ela diz beijando o meu rosto.
                     Fomos para a cozinha, aonde eu peço para ela se sentar, enquanto pensava em algo para fazer para comer. Imaginei que ela gostaria de alguns cookies, então, juntei todos os ingredientes na bancada e comecei a misturá-los.
“Eu gostaria de ter essa vista todos os dias.” Camila diz com a cabeça apoiada na mesa, eu a olho sorrindo.
“Espero que sua vontade se realize.” Ela sorri e continua me observando.

Kylie

                           Faziam algumas horas desde que eu tinha chegado da escola. Agora eu poderia me alegrar: consegui passar de ano e terminei o  período de competições.
                           Eu realmente amo nadar, só não gosto da pressão que meus pais me sobrepõem. Pra mim natação é o esporte mais interessante e divertido – mas, assim como a maioria das coisas, se  for feito demais enjoa. Nas  férias a intensidade dos treinos diminui, então  eu posso fazer outras coisas que me agradam, como pintar em telas.
                      Desde pequenos eu e Chris desenhávamos, ele preferia usar apenas grafite, suas caricaturas eram incríveis. Já eu amava fazer simples esboços e colorí-los com tintas extravagantes, como a á óleo. Por isso, fiquei muito feliz quando soube que ele voltara a desenhar, poderíamos  desenhar juntos também.
                  Quando já estava mais escuro, decidi começar a me arrumar para formatura. Tomei um banho relaxante, lavando meus cabelos. Saio do banheiro enrolada numa toalha, pego o secador e seco as mechas. Eu não sabia que tipo de maquiagem cairia bem com meu vestido, então resolvi pesquisar imagens. Achei uma que realmente realçaria meus lábios, com um batom marrom e os olhos um pouco mais marcados. Coloquei o vestido com cuidado e ajeitei meus cabelos que eram na altura dos ombros.
                  Sentei na beirada de minha cama para calçar meu salto preto, quando recebi uma mensagem de Sophia.
Soph:
Oii
Daqui uma meia hora eu passo aí pra te dar carona
O seu acompanhante te encontra lá, pode ser?
Kylie:
Oii
Sim, por ser
Sophia:
Você acredita que o seu boy e o meu boy são amigos??
O felix q vai dar carona pro Chan
Kylie:
Sério??
Não imaginava
Só q ele não é meu boy kkkkkk
Soph:
🤔
  
                       Depois de conversarmos e eu estar devidamente pronta, parei para me olhar no espelho. Eu não me sentia tão bonita, hoje era exceção. Todo o meu visual combinava entre si, acredito que até o decote passava uma impressão diferente, ninguém da escola me via com roupas assim. Sempre vesti peças mais comportadas, agora me sentia atraente de outra maneira. Talvez, eles estranhem.
                     Escuto o barulho de buzina e desço rapidamente para ver, lá estava Sophia, mais linda do que nunca. Tranco a casa e entro em seu carro, beijando sua bochecha.
“Preparada para a noite de hoje?” Pergunto para a de mechas loiras.
“Vai ser memorável.” Ela diz sorrindo para a estrada.

Oi Oi gentee
Espero que vocês estejam gostando
próximo capítulo promete
O que acham de duas att por semana?
VOTEM E COMENTEM POR FAVOR

healing {bangchan}Onde histórias criam vida. Descubra agora