20

840 93 10
                                    

Chan
                   Já  haviam passado dois dias que eu tive minha última crise de ansiedade. Me sentia melhor, de um jeito casual, talvez alegre como sempre fui. Kylie me ajudou imensamente e assim eu acabo me sentindo um pouco egoísta por necessitar dela excessivamente. Naquele dia, as últimas palavras da garota foram muito significativas, finalmente entendi que terei oportunidades de ajudá-la também.
 
“Você pode vir aqui em casa? Quero te explicar muita coisa.” Eu disse, numa ligação, depois de decidir que a garota precisa de mais detalhes sobre as minhas crises.
                 Depois que a garota aceitou e se despediu, tomei um banho e troquei o uniforme de basquete suado, passando um perfume. Nesse meio tempo, já tinham se passado trinta minutos. Sentei-me no degrau de entrada da minha casa e esperei até observar de longe, os cabelos castanhos voando juntos a toda luminosidade que sua dona emitia.
            Me levantei para poder dar-lhe um abraço apertado, com todo meu amor e carinho. Conduzi Kylie para dentro da residência e beijei seu rosto. Me sentei no sofá enquanto a garota se posicionava ao meu lado.

“Você está melhor?” Ela perguntou enquanto colocava uma almofada sobre seu colo, apertando seu tecido.

“Sim, meu bem. Eu quero te explicar algumas coisas, ok?” Eu disse puxando uma de suas mãos, no intuito de entrelaçar nossos dedos.

“Pode me falar tudo se sentir-se confortável.” Ela apertou minha mão contra a sua.

“Bom, você conhece a minha personalidade, sabe que eu sou bobo e alegre. Mas, com essas crises meu humor se altera, e eu fico triste por um tempo. As crises são raras, e são nelas que eu posso sentir as angústias de alguém que tem ansiedade.” Suspirei e continuei. “Eu já me consultei, o médico disse que no meu caso, o problema geralmente não está no dia a dia. A doença só é sentida por mim, em uma crise. Não quer dizer que é impossível eu sentir esses medos irreais fora de uma crise, só é raro. Como você disse, eu comecei a tomar remédio. Fiz isso por mim mas, porque você disse. Não quero que se preocupe mais.”  A garota continuava me olhando serenamente, na minha sala pouco iluminada.

“Que bom que tu me escutas, Chris. Obrigado por me esclarecer. Só quero que tu me digas e expresse o que sentes, sinceramente. Tu sabes que não deve enganar nem a mim nem a ti.” Ela disse e eu derreti por dentro.

“Sim, senhora.” Ele sorriu. “Pra te agradar, eu comprei uma coisinha, a gente pode comer enquanto assiste Dragon Ball.” Me levantei e ela gargalhou. Depois, a garota se põe em pé em minha frente, girando meu pescoço com seus braços.

“O que tu compraste?” Seus olhos brilhavam mas, não mais que seu sorriso. Passei minha mão por sua cintura.

“Iogurte natural de morango!” Eu sorri e ela me abraçou forte. Não esperava essa reação apenas por um pote de leite congelado.

“É o meu favorito! Você ainda lembra, que lindo.” Ela comemorava.

“Se for pra você sorrir assim, vou comprar iogurte todos os dias.” Eu disse, a menina riu e aproveitei o fofo momento para beijar seus lábios macios e sedentos pelos meus.
                     Em frente à TV, sentados lado a lado com um pote de congelado entre os corpos, assistindo o meu anime favorito. Eu realmente não trocaria esse momento por nada.
                    Depois de algum tempo, a garota pousava sua cabeça sobre minhas coxas, dormindo num sono sereno enquanto eu fazia um breve carinho sobre a sua face. Era isso que eu precisava, ou melhor, era ela.
                  Alguns minutos se passaram e eu estava na cozinha, cortando fatias grossas de um bolo de chocolate – feitos pela senhora Vanessa – para comermos. Quando estava colocando suco de laranja nos copos, sinto a garota me abraçar por trás e dar leves beijinhos em meus ombros.

“Dormi por muito tempo?” Kylie diz contra o tecido de minha camiseta.

“Não, apenas alguns minutos.” Eu sorria e a garota afasta seu corpo do meu. “Vamos comer?” Pergunto e ela assente fofamente. Rio mais uma vez.
                     Depois do lanche, Kylie lava as louças utilizadas e eu as seco. Disse que precisava ir buscar o meu irmão na escolinha, perguntei se ela gostaria de ir mas, já era hora de ir embora. Abracei-a firmemente e beijei seus lábios pela última vez no dia. Meu coração tinha as batidas enlouquecidas, a garota mexia demais comigo.




Oi meus xero
O casal é fofo demais
Acho que essa terça não vai ter capítulo novo
VOTEM E COMENTEM
Uma ótima semana a todos ❤

healing {bangchan}Onde histórias criam vida. Descubra agora