"Foto na multimídia da Adria"Olá meu nome é Adria eu tenho 19 anos sou formada sou seja sou uma polícia é uma agente secreta sou uma das melhores polícias da que da Coréia agora vocês devem estar pensando ?"você é uma coreana?"
Não sou uma coreana sou brasileira assim como minhas amigas
Sarah sales,Ana kezia,camile neves é Agatha Giovanna viemos pra Coréia em busca de uma vida melhor Sarah é Agatha estão na faculdade de medicina é Camile é ANA estão no primeiro ano do encino médio idades
Ana é Camile:16 anos
Sarah é Agatha:18 anos estamos morando em um apartamento atualmente aqui na Coréia é não faz muito tempo aqui tem 5 quartos pra cada uma oque é muito bom é uma sala de dança que tem dois espelhos é um vidro que da pra ver a outra sala de dança as meninas me chamam de Omma porque sou eu que cuido delas nós juntas não damos certo estamos sempre aprontando algo ...Ana:Omma oque você estar fazendo ?...
Kezia pergunta olhando pra mim
Adria:eu estou fazendo o nosso jantar se não ninguém come aqui se não for por mim..e lógico
Camile: nossa nem é convencida não é Omma ...
Adria:não não que isso,é claro que não eu sou realista ..
Assim que falo desligo o fogo da panela é vou sentar no sofa até que Sarah chega toda alegre
Sarah:oh gente vamos dançar ?
Fala animada.
Kezia:ebaaaa eu quero
Adria:bora
É assim agente fez fomos pra sala de dança colocamos funk é começamos a dançar Agatha dançava de um jeito sexy Camile também não era diferente todas nós temos corpo alias somos brasileiras oque ajuda bastante Sarah rebolava no ritmo da música é eu. Acabei caindo na onda assim que a música acabo eu olho pro espelho assim que olho vejo os meninos do BTS do outro lado do vidro....as meninas também viram é logo viraram pro espelho também vendo oque eu vi a boca das meninas se transformam em "ow"mas logo fecham percebo que RAP MONSTER não tirava seus olhos de mim eu logo desviei é olhei pras meninas que também olharam pra mim ....
Sarah: Adria vamos comer?
Sarah fala quebrando aquele clima clichê ...
Adria:Ah...sim
Kezia:eu to morta!
Camile: que ver eu !
Agatha:nunca mais fiz nada to muito sedentária agora eu to acabada Karai!
Chamei as meninas é logo saímos da sala de dança chegando na cozinha ....
Adria:vocês viram aquilo ?
Kezia: será que eles são nossos vizinhos ?
Kezia fala é olha pra gente
Camile:olha eu acho que sim ..
Agatha:eu vou amar ter vizinhos como eles
Sarah: o jin estava me encarando ! Eu não acredito nisso ! Ai eu. Vou morrer ou seja ele me notou ele me notou !
Adria:calma todos eles notaram agente também ne agente estava dançando como lokas ai que vergonha
Camile: eu estou sintindo vergonha alheia
Camile fala é bati a mão na cara fraquinho é assim foi a noite jantamos é logo fomos dormi. Por que o dia seria longo
...___________________________________
___________________________________Ola gente meu perdões okey eu sei que o primeiro capitulo não estar bom mais por favor não desistam da fic prometo que nos próximos capítulos seram melhores .....
💕Votem:☆
Pra me ajudar bjs ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino♡"BTS"♡
General FictionOlá meu nome é Adria Rafaelle é eu tenho as melhores amigas Do mundo nome delas Camile neves Sarah sales Agatha Giovanna Ana kezia Gente essa historia e vai ser muito loka com essas meninas mal elas sabem que vão conhecer seus ídolos e que pode...