"O grande dia chegou"(=^ ◡ ^=)

70 4 4
                                    

"Gente escrevi esse capitulo escutando a música forever Young_ da black pink espero que gostem di verdade .."

Autora ...narrando

Hoje será o grande dia em que Adria é Namjoon se casaram o dia em que Adria é sua filha será assumida pro mundo todo o dia em que Adria ficara conhecida por todos a sua volta Adria acordou cedo tomo banho vestio um vestido vermelho é foi acordar Namjoon ...

Adria: bom dia meu amor .."Adria fala esboçando um ..sorriso .."

Namjoon: bom dia minha bebê é hoje o grande dia que agente tanto esperou que eu tanto esperei pra poder dizer a todos que eu amo você é nossa bebê ...

Namjoon fala lhe dando um sorriso os dois se dispidiram é cada um foi pro seu lado o casamento será na big hit depois de 2 horas namjoon se arrumando no quarto com seus amigos que vira uma baderna ..

Jin: aish.. Eu acho que vou chorar vendo meu amigo se casar com minha amigah também ...

Namjoon: aish... nem diga uma coisa dessas de não eu choro junto ..

Namjoon fala abraçando o amigo

Suga: cara você ta gato se eu fosse mulher eu pegava agora ..!gostoso kkkkk

Suga fala fazendo todos rirem ..

Taehyung: que mintira se eu fosse mulher namjoon não pensaria duas vezes em me pegar ...

Namjoon:gente já chega to ficando nervoso ...

Jimin:calma cara vai dar tudo certo ...!

Jimin fala lhe dando um sorriso confortante ..

Jhope: eu não vejo a hora de. Vocês dois dizerem sim é ver. A pequena Rafaela entrar com dama de honra ...

Jhope fala é seus olhos contem um brilho

Jungkook: cara vai. Ser feliz Esso isso que todos nós te desejamos Namjoon cara você merece !

Namjoon: para kokie vai me fazer chorar antes de entrar na igreja seu bosta ..!

Namjoon fala rindo indo abraçar o amigo que logo todos vão em sua direção. É forma um abraço coletivo

Jungkook: ta vendo só gente maguo aqui meu coração agente fala coisa bonita pro cara é ele me chama de bosta ...!

Jungkook fala fazendo uma carinha de tristeza que ficou muito engraçado ....

(.....)

Adria estava na mansão junto com Namjoon mais não no mesmo quarto namjoon saio é foi direto pra big hit os meninos entraram junto com Namjoon na big hit assim que eles chegaram eles foram recebidos com câmeras apontadas pra eles que estavam de ternos Namjoon sorria a cada momento suas fãs estavam felizes já outras tristes mais enfim vida de army não é fácil ...Adria estava com seu vestido branco. Lindo é grande ela já estava pronta é estava nervosa suas amigas chamaram uma maquiadora que fez  uma maquiagem linda em todas elas as meninas perceberam o quanto ela estava ansiosa nervosa ...

Camila: Maninha calma vai dar tudo certo ...!

Camila fala.abraçando a mesma ..

Sarah: ai gente é muito emoção pra nós ver nossa amiga se casar... !

Sarah fala sorrindo feito boba

Camile_:logo ..logo ela será uma mulher casada é vai ser assumida pro. Mundo todo ..

Gabi:um sabe oque eu acho engraçado..?

Adria: não ..

Kezia: não Fasso ideia ..

Destino♡"BTS"♡Onde histórias criam vida. Descubra agora