Adria PVJá faz alguns dias que sinto uma vontade enorme de vomitar tenho enjôos sempre ...é sempre que como coloco tudo pra fora não posso sintir cheiro de comida que eu corro pra privada vomitar TUDO !!!! isso ta me extressando muito ! ...fasso de tudo pra Namjoon não perceber mais sem querer vacilei ! É ele viu que eu vomitei duas vezes só ontem ! Que merda hein hoje é dia de premiação na BILLBOARD o manager deu folga pra mim é pra gabi estamos em casa com as meninas enquanto eles estão lá esperando saber quem vai ganhar nessa parada estávamos na sala assistindo televisão no canal aonde estava passando quem iria ganhar na Billboard comecei a sentir enjôos mais logo passou minha irmã presto atenção em mim viu que eu não estava bem chegou perto de mim é sentou no meu lado enquanto todas as meninas estavam todas lá sala ...
Camila:mana você estar bem ?
Fala preocupada é logo me abraça ...
Adria:eu só estou sentindo alguns enjôo nada de mais !
Assim que falo Sarah me olha é arregala os olhos assim como as demais
Kezia:Omma você não estar bem estar pálida !
Camile:verdade isso eu vou ter que concorda !
Hellen:só acho que você devia fazer um teste de gravidez!
Sarah:também acho talvez seja isso !
Adria:meninas entendam de uma vez por todas eu não estou gravida !
Rebati
Gabi:então fassa o teste pelo menos pra previnir !
Sarah:eu tenho o teste estar no meu quarto eu sempre ando previnida !
Camila:ótimo Sarah vai pegar !
Sarah subio na escada desaparecendo do meu campo de vista talvez minhas amigas estajam certas é se eu estiver grávida ?não vou poder continuar trabalhando ! É vou ter que ir embora daqui o mais rápido possível por que eu não quero atrapalhar a vida do Namjoon penso que ele lutou pra chegar aonde ele estar hoje no aogi do sucesso ...com muito esforço pra chegar aonde ele estar hoje é preciso lutar ter força é fé coragem por que aonde ele estar hoje é dificil chegar muitos desistem no meio do caminho se eu estiver mesmo gravida iriei embora ..sem pensar duas vezes ! Pois tenho um dinheiro guardado oque ajuda ainda mas ...saio dos meus pensamentos quando vejo Sarah na minha frente me entregando dois testes peguei com receio é fui no banheiro fiz xixi é pronto é agora ou nunca pensei comigo mesma se eu estiver mesmo gravida vou ligar pro manager pedindo demissão é que a gabi vai ficar no meu lugar ...depois de 2 minutos o resultado saio não tive coragem pra ver então sai do banheiro é entreguei o teste pra Sarah minhas mãos estavam tremendo minha irmã me abraçou Hellen tbm é kezia é gabi ficaram do lado da sarah Camile me abraçou tbm vejo Sarah abrir um sorriso é falar ...
Sarah:parabéns Adria ...você estar grávida .....
Assim que Sarah fala começa a.descer lágrimas dos meus olhos pois eu sabia o quanto seria dificil criar uma criança sozinha diante de tudo aquilo é eu vou amar meu filho é protege-lo de todo mal nem que seje a ultima coisa que eu fassa ...
Camile:olha nossa Omma estar chorando de emoção !
Camile fala é me abraça sento no sofá é chamo elas com as mãos ...
Adria:quero pedir uma coisa a vocês !
Gabi:oque foi adria ?
Gabi pergunta sentando ao meu lado
Adria:quero pedir a vocês que não contem pro Namjoon que estou gravida !
Falo
Camila:mais Adria ele é o pai dessa criança ele tem direito de saber !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino♡"BTS"♡
Ficção GeralOlá meu nome é Adria Rafaelle é eu tenho as melhores amigas Do mundo nome delas Camile neves Sarah sales Agatha Giovanna Ana kezia Gente essa historia e vai ser muito loka com essas meninas mal elas sabem que vão conhecer seus ídolos e que pode...