hot"Kokie é agatha"『〖♡◦♡〗』

39 3 0
                                    

Agatha PV

Jungkook estava deitado na cama então resolvi provoca-lo de alguma forma ele estava mexendo no celular então cheguei perto dele é sentei em seu colo fazendo o mesmo arfa é suspirar ...

Kokie: Agatha não fassa isso comigo ....!

Rebolei em seu colo fazendo o mesmo arfa novamente levei minhas mãos até seu membro ainda coberto pela calça vejo o ele revirar os olhos de prazer ...

Kokie: ta legal foi você que. Pedio !

Assim que ele fala sinto sua ereção Kokie envestir as posições me colocando de baixo dele kokie chupa meu pescosso me fazendo arfa... Ele começa a passar suas mãos pelo meu corpo me dando arrepios repentinos ....

Agatha:não me torture.. ! Aaah..

Gemi em seu ouvido Kokie tirou minha roupa de deixando nua ele começa a tirar sua roupa tbm ficando nu ele me aproxima da minha barriga sorrir sapeca é beija é logo morde minha barriga sem mesmo avisar ele me penetra fundo é forte ....

Agatha:aaaaaah ...Kokie

Kokie: tão apertadinha !!!!

Kokie me dava estocadas violentas cada vez mas depois de 20 ...25..estocadas chegamos ao nosso ápice    ....

Agatha off *¯*

















Olá gente eu fiz um hotizinho pequeno mesmo ...por que estou sem criatividade (︶︿︶)
Mas vou logo adiantar mais uma coisa pra vocês talvez chegue mais uma pessoa ...nessa fic ...pronto falei muito bay espero que estajam gostando da fic sério mesmo !...

Destino♡"BTS"♡Onde histórias criam vida. Descubra agora