Sarah pvEu estava mais no quarto mexendo no celular quando vejo o jin entrar todo fofo ...
Jin:oi amor ...
Jin fala dando um sorriso malicioso
Sarah:oi..bebê!
Jin:sabe amor faz tempo que agente não faz !....quero te dar muito prazer hoje ..!
Jin fala sentando na cama vindo em minha direção é se deitando em cima de mim pra que eu não saísse ....
Sarah:amor eu estou com muito calor então deixa eu tomar banho primeiro !
Jin:que tal nós dois tomar banho juntos é fazer de baixo do chuveiro ...?
Sarah:boa ideia ....
Assim que entrei no. Banheiro comecei a me despir jin me olhava atentamente a cada parte do meu corpo me deixando envergonhada com isso assim que termino fico totalmente nua ele começa a tirar a roupa tbm é fico te observando até que ele termina me olha é da um sorriso ladino ...
Jin:amor você tomou remédio ?
Sarah:sim eu tomei !
Jin:perfeito ...só mais uma coisa não vou ser carinhoso hoje !
Assim que jin fala eu me arrepio por completo jin então. Me puxa pra de baixo do chuveiro ligando o mesmo deixando a agua cair sobre nosso corpo jin começa. A chupar a região do meu pescosso me fazendo ir pro céu é voltar no mesmo instante jin então começa a passar o. Dedo no meu clitóris me fazendo arfa é soltar um gemido ...
Sarah:jin..anda logo com isso ...
Falei impaciente
Jin:Shi.. Eu estou no comando ..!
Sarah:seu froxo !
Falo o provocando
Jin:tu vai ver o Frouxo agora!
Assim que jin diz ele me penetrou sem aviso me dando estocadas violentas é fundas me levando a loucura ....
Jin:a-aaahh tao ...tão apertadinha ....
Sarah:h-hum aaah ...
Gemi jin dava estocadas cada vez mais violentas me fazendo delirar é revirar os olhos de tanto prazer jin apertava minha coxa com violencia com uma força que DEUS !!!!! assim que chegamos ao nosso ápice minhas pernas ficam bambas só não cai por que o jin me segurou ...
Jin:quem é o frouxo agora penar bambas !?
Jin pergunta rindo
Sarah:conserteza não é você!
Falo rindo tomamos Banho trocando carinho embaixo no chuveiro é logo jin me carregou ne deu uma blusa sua é então dormi agarradinho nele sentindo seu cheiro ....
💝.💝
Ola espero que tenham gostado ! De verdade
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino♡"BTS"♡
Ficción GeneralOlá meu nome é Adria Rafaelle é eu tenho as melhores amigas Do mundo nome delas Camile neves Sarah sales Agatha Giovanna Ana kezia Gente essa historia e vai ser muito loka com essas meninas mal elas sabem que vão conhecer seus ídolos e que pode...