Gabi PVJimin estava na cama escutando música chego perto dele é me sento na cama ...
Jimin:oi gabi meu amor por que não dança pra mim ?
Gabi:eu já te falei que eu não sei dança !
Falo é cruzo os braços
Jimin:não tem problema seu corpo já me encanta aliás você é muito gostosa é sensual ..."
Jimin fala é me puxa me fazendo sente mais perto dele ele vai até meu ouvido é sussurrar
Jimi:dance pra mim meu amor ...
Jimin súplica dou um suspiro pesado me levanto é começo a dança lento uma música sensual que jimin escolheu começo a movimentar meu corpo é vejo o mesmo morder os labios ..
Gabi:jimin isso não estar dando meio que muito CErt...
Jimin:shi... Não fale nada apenas continue ..
Começo a me movimentar mais uma vez com passos sensuais Jimin morde os lábios em reprovação se levanta é tira minha blusa ..
Jimin;seu corpo é lindo sabia ?
Jimin fala enquanto massageia sua ereção Jimin impaciente me puxa para seu colo precionando sua ereção na minha intimidade coberta pelo calsinha é minha saia preta um pouco levantada Jimin me deita na cama Jimin se posiciona entre minhas pernas é ao som da música ele se encostava na minha intimidade me deixando excitada completamente me levando ao delírio ..
Gabi:amor por favor eu não aguento mais ! Me fassa sua logo por favor !
Suplico é o mesmo Me olha sacana
Jimin: você que manda ...
Jimin tira meu sutian é tira minha calsinha com muito desespero rio com isso ele então morde meu pescosso me dando arrepios chupa o local aonde tenho certeza que vai ficar. A marca ele desce seus beijos molhados pra minha barriga é lá deixa um chupão enorme desce mais um poco até chegar na minha intimidade é me penetrar com a língua sem aviso ...
Gabi:AAAAAH.... JIMIN!!!!
Gemi alto ao sentir sua língua dentro de mim segurei em seus cabelos puxando os levemente ....
Jimin:seu gosto é tão bom baby ..
Assim que jimin fala ele me penetra um dedo solto. Um gemido alto por isso ele coloca mais um dedo depois ele coloca mais um então ele começa a me estocar três dedos que me levaram ao delírio quando estava preste a chegar ao meu. Ápice ele retirar os dedos faço uma cara de reprovação ...
Jimin:calma bebê não quero que nossa brincadeira acabe agora !
Assim que ele fala sorrio sapeca Jimin tira Sua blusa é sua bermuda preta logo tira sua box tira o preservativo da escravinha ao lado da cama coloca em seu membro bem até mim é morde meu pescosso solto um suspiro é logo arfo ao sentir seu membro me penetrando fundo é forte sem aviso Jimin gemia alguns palavrões ...
Jimin:você é tão gostosa toma poha...eu vou... socar... tudo ...nessa ...bucetinha.. apertada... aaah!!!!
Gabi:aaah...mais ...mais ...rápido. Jimin!!!
Assim que pedi Jimin almentou a velocidade dando 10..16..20..estocadas ai chegamos ao nosso ápice Jimin deito no meu peito cansado ambos com as expirações aceleradas Jimin levanta joga o preservativo fora é me chama pra tomar banho tomamos banho dando carinho um para o outro é depois do banho fomos dormi ......
--------------------------------------------------
Fala ai galera gente eu espero que estejam gostando da fic de verdade ! amo vocês leitores ! Do meu kokoro ♡◦♡
Por favor votem na fic pra ajudar a tia Adria okey amo. Vocês é compartilhem essa fic !... Beijinhos bebês...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino♡"BTS"♡
Ficción GeneralOlá meu nome é Adria Rafaelle é eu tenho as melhores amigas Do mundo nome delas Camile neves Sarah sales Agatha Giovanna Ana kezia Gente essa historia e vai ser muito loka com essas meninas mal elas sabem que vão conhecer seus ídolos e que pode...