"Foto da ANA KEZIA NA MULTIMÍDIA"Adria PV
Assim que cheguei na big hit o manager me levou direto até seu escritório assim que chegamos lá passou uma mulher na porta ele chamou a mulher é pediu pra ela Chamar os meninos droga estou muito nervosa ! Saio dos meus pensamentos quando a visto. Sete garotos lindos na porta me olhando ...
Manager:Bom meninos essa aqui é a Adria Rafaelle que vai cuidar de vocês é a partir de hoje ela vai morar com vocês !
Namjoon:Ela é nossa vizinha !manager ela mora ao lado do nosso apartamento !
Manager:nossa que legal assim vai ser rápido pra fazer a mudança pra lá ...
Adria:então gente eu espero de verdade me dar bem com vocês...
Suga:nos também Adria acredite ...
Manager:meninos levem a Adria pra conversa na sala de dança pois tenho muito oque fazer aqui ...
Namjoon: okey manager ...
Jin:vamos Adria ?
Assim que jin fala estende a mão pra mim pegar eu seguro e falo
Adria:vamos
Assim que chegamos na sala de dança
Todos se sentaram no. Chão cruzando as pernas inclusive eu ...Namjoon: galera agente não se apresentou pra ela !
Jhope:e verdade
Adria: calma gente eu já conheço vocês ..
Jimin:serio ?? Então você é uma army ?
Adria:sim eu sou
Taehyung: quem é seu utt?é bias?
Adria:utt Kim Namjoon bias todos ....
Jin:nossa que fofa !
Adria:obrigada
Jimin:Adria posso te fazer uma pergunta ?
Jimin fala pondo seu dedo indicador no queixo
Adria:claro que pode !
Jimin:você tem namorado ?
Meninos:JIMIN!!!!!!!
jimin: aaah....que foi sou curioso é alias ela é linda !
Namjoon: Adria não precisa responder essa pergunta idiota
Adria:ta tudo bem namjoon ele não fez por mal olha jimin eu tinha um namorado mas ai agente teve uma briga horrível tipo eu descobri que ele me traia com outras é isso doeu muito por que eu amava aquele traste ...entende eu não acredito mas no amor pelo menos pra mim. !
Jimin:aaah..não fala assim VC é linda ele foi um idiota de ter traido você!
Namjoon: verdade!
Kokie: de onde você é suas amigas são ?
Suga:é de onde vocês são ?
Adria:nos somos do Brasil somos brasileiras !
Suga:ta explicado tinha que ser brasileira mesmo pra ter corpo de Deusa você é suas amigas !
Adria:obrigada eu acho ...kkkkk
Namjoon: então galera vamos pra casa ?
Kokie: demoro !
Jin:bora que eu ainda tenho que fazer o almoço pra vocês!
Suga:então Adria vem com a agente ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino♡"BTS"♡
Ficção GeralOlá meu nome é Adria Rafaelle é eu tenho as melhores amigas Do mundo nome delas Camile neves Sarah sales Agatha Giovanna Ana kezia Gente essa historia e vai ser muito loka com essas meninas mal elas sabem que vão conhecer seus ídolos e que pode...