mudanças!🍃

51 3 0
                                    


Adria PV

Já se passaram duas semanas os meninos fizeram o show é deu tudo certo o suga quase foi atacado mais ai eu atirei no homem que tentou sequestralo aqui na Coréia tem polícias pra toda parte esquece de comentar eu tenho uma amiga Hellen ela tem 18 anos estar morando com agente a jhope ficou apaixonado por ela  é começaram a Namorar ela tem cabelos enrrolados grande é morena mais não tanto jhope estar Muito feliz a namorada dele tinha. Traido ele ...ele ficou triste. Ficou sem comer mais ai quando a.Hellen chegou ela mudou completamente em dentro de duas semanas a vida dele ...bom estamos conversando com jhope é dificil não rir que vê com os dois eles são muito engraçados a Hellen faz faculdade de dança ai já viu né 13 pessoas morando em um apartamento grande cada casal ....
Namjoon... Adria
Suga...kezia
Taehyung... Camile
Jimin..gabi
Jin...Sarah
Jhope..é Hellen
Kokie sozinho ....como assim? Simples cadê a Agatha ? Poise longa história ela era uma amiga falsa ela nunca amou o kokie ele estar triste agora ...muito triste não come direito chora nunca vi ele assim ta todo mundo preocupado com ele ....mas ai eu contei pra galera que eu tenho uma irmã chamada camila Braga ela é minha. Irmã de sangue ela tem 16 anos é estar vindo pra
Coréia morar comigo é hoje vou buscala no aeroporto ver minha nenê que tanto amo .....saio dos pensamentos quando vejo jungkook sentado no sofá triste. ...

Adria:ei kokie não fica assim tanto eu quanto você é minhas amigas estamos tristes ...

Camile:verdade...eu não sabia que ela era assim ...

Kezia:eu pensava que ela era nossa amigah de verdade !

Sarah: aquela vagabunda ainda me paga. Pelo oque ela fez traio você é nós traio tbm !

Fala socando as mãos ...

Hellen:oi priquito !

Adria:oi kkkk nossa que doida mal começa o dia é ela em vez de falar "bom dia" fala "oi priquito"doida !

Falo rindo é todos riem tbm kokie rio tbm ebaaaaaa ...

Adria:amor que horas tem?

Namjoon: sete horas em ponto !

Sarah: amigah sua irmã!

Adria:droga esquece dela meu DEUS GENTE VAMOS BUSCAR  A CAMILA !

KOKIE: vamos

(...............)

Assim que chegamos no aeroporto. Vi minha irmã camila sentada ela estava linda cresceu tanto ela tem cabelos enrrolados mais não tanto. É morena mais não tanto assim seu cabelo bati no ombro assim que ela me viu correu na minha direcao e pulou no meu colo ....

Destino♡"BTS"♡Onde histórias criam vida. Descubra agora