Kezia: preciso te contar algo que vai mudar a sua vida ..!
Suga:oque é.?
Suga pergunta curioso ao se sentar no sofá suga estava feliz por tela novamente agora em seus braços ...
----------------------------------------------
Kezia on
Kezia:quando agente estavamos juntos agente brigou é eu fui embora certo ?
Suga:certo !
Kezia:Quando eu fui embora com raiva de você eu. Fiquei. Morando na casa de uma amiga é estudando online por que eu descobri que eu estava grávida ...é você é o pai do Álex o Jackson é meu melhor amigo apenas é melhor amigo da Adria também a Adria sempre soube de tudo ela só. Não te contor por que eu insistir muito pra que ela não contasse ..o Jackson resolveu me ajudar a fingir que ele era o pai ..
Falo com tristeza no coração mais é como se eu tivesse tirado um peso das minhas costas
Suga:en..então..E-eu sou pai!
Suga fala pasmo deixando algumas lágrimas caírem
Kezia:me perdoa por isso mais eu estava com raiva de você !
Kezia falava com sua voz embargada por conta do choro ...suga abraçou a mesma é disse
Suga:eu Entendo você... Se eu não tivesse errado Com você no passado talvez hoje eh estaria criando nosso filho juntos!
Kezia:suga!
Suga:sshhhi... Não fala nada amanhã eu. Vou me disvociar da yeri casar com ela foi muito mais que um erro ! Eu amo você ...eu te amo kezia eu quero me casar com você..!
Kezia:vamos ter que contar tudo pra galera agora ...
Suga:verdade ..
Suga fala sorrindo
Suga:sera que eu posso ver meu filho ?
Suga pergunta com um grande sorriso nos lábios
Kezia:claro que sim ...
(....)
Quebra de tempo já estávamos no quarto suga olhava atentamente pra criança que dormia serenamente ...
Kezia:ele é bem parecido com você nos seus jeitos de ser ele odeia quando alguém acorda ele ele fica mal humorado tem uma risada parecida com a sua ...
Falo quebrando o silêncio é dou uma pequena risada fazendo suga sorrir
Suga:meu filho!
Suga fala ipinotizado pelo garoto é passando suas mãos no cabelo dele que tinha os cabelos negros branco igual ao pai ...
Kezia:suga me desculpe ...
Falo triste
Suga:não fica triste
(suga fala se aproxiamndo de mim)-eu te amo muito kezia você aceita se casar comigo ?Kezia:sim ....
Suga me beijo com um desejo que eu nunca tinha visto nos.seus olhos existia um brilho paramos o beijo por falta de ar suga voltou pro seu quarto ..é eu adormeci feliz ...
(......)
No dia seguinte....😳
Camile PV
Todos já estavam acordados na casa tirando café meu namorado Taehyung não aquieta a RABA vai mexer com quem ta quieto ..
Jimin:TAEHYUNG SE TU NÃO PARAR EU VÓ METER ESSA CULHER NO. TEU CU...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino♡"BTS"♡
Ficção GeralOlá meu nome é Adria Rafaelle é eu tenho as melhores amigas Do mundo nome delas Camile neves Sarah sales Agatha Giovanna Ana kezia Gente essa historia e vai ser muito loka com essas meninas mal elas sabem que vão conhecer seus ídolos e que pode...