Adria ..povDois anos já se passaram nossa bebê ja nasceu o filho da kezia também a kezia comprou uma casa enorme ou seja uma mansão é colocou no meu nome é no das meninas também junto ao,dela os meninos estão morando com agente suga já é casado ninguem suporta aquela mulher ! Nem minha filha que não entende dessas coisas quando ver ela faz careta fazendo todos rirem ...kezia tem um plano. De voltar é deixar todos de boquiarberta eu logico apoiei o nome da minha filha é
RAFAELA KIM namjoon queria que fosse um nome parecido com o meu é o dele deu surper certo .....nessa mansão tem um quarto de hóspede que ou seja é o. Da kezia só eu sei disso as meninas Pensão que foi eu quem comprei essa casa ou melhor mansão é coloquei no nome delas ...até agora estar dando tudo certo logo...logo casarei com Namjoon assim que kezia voltar pra Coréia tudo isso faz parte de um plano ...saio dos meus devaneios com minha filha me chamando ...Rafaela;Omma ..."rafaela diz abrindo os bracinhos pra mim fazendo beicinho fofo a Rafaela parece muito com Namjoon ela tem os olhos puxadinhos igual ao do pai é branquinha é tem covinhas que puxou pra mim é pro pai ...seus olhos são escuros "
Adria: oi princesa ..."falo pegando ela no colo .."
Rafaela:eu quelo mimi to sonhinho ...
Rafaela fala bordejando beijo a testa dela é ela deita no. Meu ombro logo yeri desce as escadas junto com suga é. Taehyung é camile minha filha levanta do. Meu ombro olha pra mim é vai até meu ouvido é fala ...
Rafaela:ma ..ma...lá vem buxa feia ..!
Rafaela fala é eu Caio na risada a Camile me olha e logo começa a rir pois ela já sabia que minha filha falava isso dela da yeri Camile contou a Taehyung que gargalhou suga ficou serio yeri fez.cara feia pra gente ..então minha filha logo falou ...
Rafaela:menina pala que ta feio ! Eu não tenho medo de cala feia não TA quelidinha poque se eu tivesse eu não olhava mas Plá você ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino♡"BTS"♡
Ficción GeneralOlá meu nome é Adria Rafaelle é eu tenho as melhores amigas Do mundo nome delas Camile neves Sarah sales Agatha Giovanna Ana kezia Gente essa historia e vai ser muito loka com essas meninas mal elas sabem que vão conhecer seus ídolos e que pode...