"No dia seguinte"

118 3 0
                                    


Adria PV

Acordo cedo é vejo que Namjoon ainda estar dormindo então pego minha roupa no Closet  ou seja uma calsa jeans rasgada nas pernas é uma regata branca é uma jaqueta de coro preta é uma bota preta de cano baixo corro pro banheiro tomo meu banho é escovou os dentes  assim que termino. Me visto é quando saio do banheiro vejo Namjoon ainda na cama vou até o closet pego minha arma é vou acordar Namjoon

Adria:Namjoon acorda ! Vamos levanta você vai se atrasar desse jeito !

Namjoon: yah... me deixa dormi só mais cinco minutinhos !

Assim que Namjoon fala se vira pro outro lado ....

Adria:Namjoon eu disse levanta !

Assim que falo subo na cama é quando ia tocar nele Namjoon se vira é me puxa pra mais perto me fazendo cair em cima dele que dormia sem camisa fiquei com vergonha é corei violentamente .....

Namjoon:incrível como você é ainda mais linda de perto !

Assim que namjoon fala fico nervosa mais não demonstro então falo ...

Adria: vamos Namjoon...você precisa levantar

Assim que falo saio  De cima dele é aponto pro banheiro ele suspira derrotado  se levanta pega sua toalha é segui pro benheiro desço é vejo jin na cozinha fazendo o café da manhã logo vejo.  Kezia é Camile discutindo ...

Kezia:mais que merda Camile agente não fez o trabalho de biológia

Kezia fala furiosa

Camile: eu Esquece de fazer foi mal mas você também deveria ter me lembrado pra gente fazer juntas ...

Kezia: aish que merda não quero nem ver a cara  do professor quando falarmos que não fizemos o trabalho !

Camile:aish verdade mais não to. Nem ai !

Kezia:tem certeza?

Camile; não vamos perder 3 pontos !

Adria:tabom meninas já chega já passou não tem volta já era agora comam se não vocês podem passar mal ....

Camile:tabom Omma !

Adria:mais cadê a Sarah é a Agatha ?

Kezia:Dri elas foram pra faculdade. Mais cedo hoje por que elas iriam tomar café fora mesmo ...

Adria:hum tabom

[.......]

Quebra de tempo

Adria PV "

As meninas já Estavam na escola Sarah é Agatha faculdade....é eu na
big hit assim. Que cheguei fui pra sala de dança junto com os meninos ....

Kokie: vamos ensaiar a música
MIC DROP para o show que vamos fazer semana que vem...

Namjoon: é sim vamos eu já ia falar. Isso tiro as palavras da minha boca.

Os meninos tinham acabado de ensaiar assim que terminaram comecei a conversar com jhope sobre coisas aleatórias quando olho ao redor da sala de dança é não vejo namjoon ....

Jhope: bom Adria eu estou com muita fome você estar também ?

Adria:sim eu estou. ....

Jhope: então vamos comer no Refeitorio ?

Adria:sim

Estávamos a caminho do refeitório mais paro no caminho. É falo que preciso ir ao banheiro jhope concorda é diz que vai me esperar no refeitório concordo é vou até  o banheiro quando entro lavo minhas mãos é logo escuto um gemido ....

Destino♡"BTS"♡Onde histórias criam vida. Descubra agora