Adria PVAcordo cedo faço minhas ingienes matianais vou até o closet pego uma calsa vermelha colada rasgada na coxa é uma blusa branca é um sapato preto saio do closet é vejo que Namjoon ainda estava dormindo tão lindo me perco em meus pensamentos bobos vejo o mesmo sorrir e fico curiosa oque será que ele estar sonhando ?
Namjoon: admirando minha beleza Adria ?
Namjoon fala é então pego um susto
Adria:mais..m..mais é claro que não aish...
Assim que falo saio do quarto é desço assim,que chego na cozinha vejo suga é kezia no maior love ...
Adria:olá gente bom dia quanto amor hein ..
Kezia:pois er ..né Dri
Suga:eu amo essa garota Adria ....
Adria:eu to vendo mais cade a Camile
Assim que falo escuto um grito olho em direção as escadas é vejo era a Camile que tinha gritado pra chamar atenção pra mostrar que ela estava ali olhei por seu pescosso é vi marcas roxas ...
Adria:pelo visto sua noite foi boa né Camile ....
Assim que falo vejo a mesma corar violentamente é abraçar o taehyung que estava atrás dela
Camile: Omma você sabe que eu te amo muito sabê que eu te conto tudo mas dessa vez prefiro não contar. Kkkk é intimo demais .....
Assim que ela fala sorriu vejo Sarah descendo as escadas com uma calsa branca é uma. Blusa preta é uma sapatilha...logo vejo Agatha com uma saia branca é uma mini blusinha preta ....
Agatha:bom diaaa....
Sarah: oie Omma bom dia
Adria:bom dia!
Camile:bom Omma hoje eu não vou voltar pra casa 12:00 ..
Adria:uê por que ?
Camile:por que eu tenho um trabalho PRa fazer na casa de um amigo trabalho de química ...
Camile PV.
Assim que falo adria concorda fazendo um legal com os dedos taehyung se solta de meus braços é seu semblante se torna sério ..
Taehyung: não precisa você fazer o trabalho na casa do seu amigo por que você não faz aqui ...
Ele diz ainda serio vejo Kokie é Agatha se abraçando
Kokie: vixi treta ..
Assim que Kokie fala Agatha lhe da um tapa no ombro kezia puxa suga pra ir pra sala
Camile:não precisa ter ciúmes só vamos fazer um trabalho é você sabe que eu te amo poxa tae...eu não quero brigar com você mal comessamos a namorar é você já que brigar poxa vida cara confia em mim...
Falo é vejo ele ficar ainda mais sério
Taehyung: eu confio em você só não confio nele Camile fala pra ele pra vocês fazerem esse trabalho aqui !
Taehyung fala muito alterado
Suga:é mano pega leve !
Suga fala é adentra ns cozinha
Jin:não tem por que ficar assim taehyung só é um trabalho !
Taehyung:ta eu sei mas eu não confio na pessoa em que ela vai fazer o trabalho simples assim ...
Camile: quer saber eu vou sim fazer o trabalho na casa Do meu amigo você querendo ou não você não manda em mim você só é meu namorado não é meu dono !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino♡"BTS"♡
Ficción GeneralOlá meu nome é Adria Rafaelle é eu tenho as melhores amigas Do mundo nome delas Camile neves Sarah sales Agatha Giovanna Ana kezia Gente essa historia e vai ser muito loka com essas meninas mal elas sabem que vão conhecer seus ídolos e que pode...