Noite de saudades é grandes descobertas ヽ(^^)ノ

47 2 0
                                    

Namjoon PV

Já estávamos no nosso apartamento suga se trancou no quarto assim que chegou eu estou muito triste com isso tudo por que a kezia era como uma filha pra mim assim como todas essas meninas que estão aqui presente quando Adria foi embora elas cuidaram de mim com muito carinho kezia é jin faziam questão de levar comida pra mim mesmo sabendo que eu não ia comer jin as vezes me forçava kezia me fazia rir mesmo eu não tendo motivo pra sorrir assim como ela as outras elas me faziam assiste filmes com elas pra distrair ...hoje a noite estou indo pra big hit junto com jin é Adria pra esclarecer as coisas do porque  que Adria havia ido embora explicar o motivo é que eu queria muito me casar com ela !assim que chegamos na big hit o manager pedio pra gente assim que entramos ele pegou um susto ao ver a Adria gravida ...

Adria: vejo que estar surpreso ao me Ver !

Adria fala sorrindo

Manager: então era esse o motivo por qual ia parar de trabalhar meus parabéns Adria ...

Namjoon:não é so isso manager ...ah Adria estar gravida de mim ela só foi embora porque ela não queria atrapalhar minha carreira ...

Manager: mais Adria isso não se faz ele é pai !

Adria:eu sei manager ...

Namjoon: eu quero me casar com a Adria assim que nosso bebê nascer....

Manager: Adria minha querida eu tenho você como filha eu quero providenciar esse casamento depois que essa criança nascer ...

Adria: obrigada. Manager eu não sei nem como se te agradece ....

Manager: mais quando você pretende falar sobre a Adria pro mundo todo ...Namjoon ?

Namjoon: logo logo eu pretendo quero que todos saibam que ela é minha mulher ...

Assim que Namjoon fala me da um selinho apaixonante ...

Jin:eu vim aqui pra falar do namoro de contrato que foi adiado !

Manager:o claro em falar nisso a Bora estar aqui na big hit conhecendo o lugar ....

Jin:nossa aaue legal. ..

Jin fala fingido estar alegri .

Manager:que tal você ir conhecela agora ...

Jin:pode ser ..

Manager:leve ela pra sua casa é lá vocês. Conversam melhor ...

Jin:ta ....

Quebra de tempo

Já estávamos no apartamento Bora entrou no apartmento é elogiou disse que era lindo mais ela sentou no sofá colocou as mãos na cabeca como se estivesse pensando em alguém Sarah fuzilava ela com olhar jin pegou mão da Sarah é falou sentando perto da bora ...

Jin:Bora eu tenho namorada !essa é à sarah...

Jin fala apontando pra mesma bora pega em sua mão é lhe dar um sorriso doce

Bora: era sobre isso que eu queria falar com você Eu tambem  tenho namorado eu namoro com Jay Park eu disse a ele que estava namorando com você a contrato ele não gostou nada disso ....

Jin:minha namorada tbm não ...

Jin fala fazendo Sarah rir dela mesma

Bora:olha Sarah eu não quero roubar seu namorado ta fica tranquila ..jin eu não quero ter que ficar te beijando na frente das câmeras Jay Park ficaria arrasado ...

Jin:sei bem  como é ...

Bora:eu estava tão bem  no meu relacionamento é os nossos manages vem com essa história

Destino♡"BTS"♡Onde histórias criam vida. Descubra agora