viajem『♡◦♡』

46 3 0
                                    

Oie gente nesse capitulo vai ser momentos loves okey !!!bjs

Era só isso

--------------------------------
--------------------------------
-------------------------------

Namjoon PV

Talvez era disso que eu estava precisando ! Um pouco de paz tranquilidade ao lado da mulher que eu amo é com nosso bebê é com nossos amigos  chegamos aqui já faz 30 minutos as meninas ficaram facinadas com o lugar pra falar a verdade aqui é lindo mesmo uma casa grande com um lago azul cristalino do outro lado uma cachoeira linda as meninas estavam se divertindo minha mulher estava com uma saída branca que ia até suas coxas não pude deixar de morder os labios pra ela mesmo gravida continua sexy !....saio dos meus pensamentos quando jimin fala ...

Jimin: hey Namjoon você não vai entrar ?..a
Água estar muito boa !!

Jimin fala abraçando a gabi é logo beijando a mesma ..

Namjoon: já to indo calma ..

Assim que falo tiro a blusa é entro de bermuda preta na agua nado até a Adria que sorria pois ela sabia que eu estava indo ao seu encontro ate por que dava pra ver agua era muito  clara ....

Adria: ai amor aqui é tão lindo !

Adria fala alegri

Namjoon: eu sei por isso que eu fiz questão de vir pra car eu sabia que você ia gostar e a  aqui que eu é o suga escrevemos a maior parte das músicas ...aqui é muito bom sabe pra pensar é refletir ...

Falo sorrindo pra mesma que me rouba um selinho ...

Adria:eu te amo..Namjoon mais ainda sim tem algo que me encomoda !

Adria fala me abracando é eu retribuo o abraço acarenciando sua barriga ...

Namjoon: pode falar o que é !

Adria: eu estou com medo uma angústia no peito quando você vai me assumir ?

Namjoon:assim que eu voltar pra big hit meu amor por que ?

Adria:por que eu to com medo se as suas fãs. Não me aceitarem ?

Namjoon: fica calma Adria vai dar tudo certo meu amor !...

Falo é beijo a mesma que sorrir de lado então ficamos grudadinhos aos beijos é abraços ....

-----------------------------------------------

-----------------------------------------------

Momento love é briga  ....

Kezia PV

Eu estou realmente encantada com esse lugar tão lindo estou feliz Por ter saido um poco daquele apartemento to feliz de ver meus amigos alegres to feliz da Adria ter voltado ...saio dos meus pensamentos quando suga me abraça é me lança um sorriso doce ...

Suga:no que tanto pensa ?

Kezia: de como aqui é lindo nunca vi nada parecido com isso aqui...!de como eu sou. Feliz é uma menina muito sortuda por estar com o homem que eu mas amo na vida inteira é por estar com meus melhores amigos sem ter medo do amanhã!....

Suga:falo tudo kezia ...

Suga fala é me da um sorriso mais fico intrigada ou lembrar da mensagem que eu li em seu celular...

Flashback on

Eu estava no quarto numa boa enquanto. Suga estava no banho escuto seu celular vibrar como sei a senha resolvi olhar oque era minha curiosidade foi direto nas mensagens.... Entrando vi oque eu menos esperava ver ....eu vi a foto da yeri no whattsapp Yeri é uma das entegrantes da red velvet

Destino♡"BTS"♡Onde histórias criam vida. Descubra agora