"culpa"

86 5 0
                                    


Sarah PV

Eu adentrei o prédio com a Agatha ainda em choro estou muito preocupada com a Camile não quero perdela subimos no elevador é ele logo parou entramos no apartamento em choque Agatha não conseguiu sequer pronúncia nenhuma palavra apenas caiu no chão em choro jungkook preocupado foi ajudar a Agatha jin veio ma minha direção ...

Jin:oque estar acontecendo aonde estar kezia cade a Camile é a Adria ?

Sarah:aconteceu algo trágico !

Falo é deixo varias lágrimas tomarem conta do meu rosto ....

Agatha: aconteceu ...u..um...acidente com a  Camile !

Agatha fala soluçando olho pra Taehyung com muito nojo lembrando do que ele falou (Taehyung:tenho certeza que você vai me trocar por ele até por que brasileiras não passam de belas putas vá pra puta que te pariu tomara que você morra !)
Meu sangue fever vejo Taehyung negando com a cabeça varias vezes todos estavam em silêncio ate que namjoon fala

Namjoon: mas aonde Adria é kezia estão ?

Sarah:elas foram por hospital eu é a Agatha so não fomos por que ela pediu pra gente ficar pra avisar pra vocês oque aconteceu vou ligar pra ela pra saber aonde fica o hospital ....

Agatha:eu to muito preocupada a Camile estava sangrando de mais !

Suga:vamos pra esse hospital logo tenta ligar pra Adria Sarah

Sarah: okey

Disquei seu número é começou a chamar logo ela atende

"Ligação on* ~*

Sarah:oh Dri aonde fica o hospital ?

Adria:fica "*********

Sarah:ta bom eu estou indo pra ir tchau

Adria:tchau

Ligação off

Sarah:vamos ele me passou o indereço eu já sei aonde fica ....

Kokie: gente mais agente não pode ir o manager vai brigar com a agente ainda mais se agente for reconhecido no hospital pode virar notícia!

Namjoon: gente eu to loko Pra saber como ela tar mas infelismente agente não pode ir ..

Jin:Sarah manda um Recado pra Dri que eu vou falar com o manager sobre o ocorrido só não vou falar que vocês moram aqui se não ele vai surta por que agente não pode namorar manda forcas por nós ...

Sarah:okey obrigada meninos

Jhope: manda um abraço ta

Jimin:e hum beijo também força meninas

Olho pra Agatha é vejo. Que ela mantem o olhar fixo no Taehyung

Agatha:isso tudo foi culpa sua !Taehyung se você não tivesse ficado com esses ciúmes idiotas isso jamais teria acontecido minha amiga não teria saido correndo daqui com muita tristeza é raiva no coração se não fosse por você !

Sarah:Agatha já chega !

Taehyung :me perdoa Agatha me perdoa Sarah

Agatha:pedir perdão agora não vai fazer você volta no passado é mudar oque você fez ! Me lembro da sua frase "tomara que você morra"se acontecer algo com a minha amiga eu mato você Taehyung eu mato você ....

Destino♡"BTS"♡Onde histórias criam vida. Descubra agora