2 semanas depois ▿❍◦❍▿

38 2 0
                                    


Kezia PV

Já fazia duas semanas que Adria não estava mais aqui namjoon ligou pra ela mandou. Mensagens mais ela bloqueio o mesmo namjoon tava triste não come direito ou melhor não come! O jin empurra sopa pra ele,ele ta um poco magro as fãs estão percebendo que ele não esta bem que ele estar abatido  as fãs estão sofrendo por isso elas postam coisas pró namjoon nas redes sociais pra ele comer é tals ....Gabi estar na big hit agora cuidando dos meninos mas já estar quase pra voltar por que hoje tem festa na empresa deles é ela vai voltar pra casa Camila irmã da Adria estar perturbando a Camile não to gostando disso ela é Minha ...é minha amiga MINHA! Sento no meio delas com carah de cuzão ...

Hellen:oh a ciumenta ai...!

Hellen fala apontando pra mim é rindo da situação que eu estava de biquinho com raiva ...

Camile: owti meu nenê não fica tu raivinha eu tbm te amo kezinha linda do meu coração !

Começamos a rir da situação até que Sarah entra ...

Sarah: oie gente alguem falou com a Adria hoje ...

Sarah fala indo bebê agua

Kezia:comigo não... !

Camile: nem comigo !

Camila: a minha irmã ainda não deu notícias pra mim hoje ...

Camila fala triste é abraço ela ..pois todas nois estavamos preocupadas com a Adria ...

Sarah: calma Camila vai dar tudo certo ...

Assim que Sarah fala gabi entra é da bom dia pra gente ...

Gabi:iai a Adria ligou hoje ?

Hellen:ainda não bebê que tal ligarmos pra ela . .

Kezia:boa !

Pego meu celular é começo a ligar ...

Ligação on _♡◦♡

Kezia:oi Adria ..como você estar ?
"Gabi fala pegando o celular é sentando no sofá pra que todas falem com a Adria"
GabiComo você estar !
Camila:seu bebê tbm estar bem ?

       Adria:oie gente calma eu estou bem é o bebê também então calma meninas ..kkk

Kezia:eu  não aguento mais isso ter que ver namjoon triste por você...ele tbm não come direito a dias desde quando você foi embora !

'Falo brigando com ela por que karalho namjoon ta triste é não pra menos ?"

    Adria:eu sei kezia mais eu não posso,voltar disse ....

Destino♡"BTS"♡Onde histórias criam vida. Descubra agora