➶ SPRING RIVER
Observei no espelho uma Spring diferente. Winter havia me dito que para ir à casa de um garoto direito você deveria usar um decote e calças justas. Bom, confesso que não entendi o sentido do direito, mas eu confio nela.
Ela também disse que eu deveria levar uma galinha como sacrifício, mas eu não sou tão bobona assim pra acreditar.
Resolvi descer as escadas de um jeito diferente naquele dia. Pular de dois em dois degraus! O que não foi uma boa ideia, pois no final da escada minha sapatilha resolveu não ir com a minha cara.
— Tô bem, tô bem! — levantei do tombo, vendo que todas as meninas já me encaravam. O clima estava tenso. — Oh, reuniãozinha. O que tá pegando?
— Tyler está ameaçando ela e o Matthew.
Engoli em seco, sentando no sofá.
— Como? — perguntei, nervosa.
— Ele disse que vai dar uma facada no Matthew se eles não se separarem. Literalmente uma facada. — Summer explicou, tentando manter a calma.
Autumn continuava quieta, tentando controlar a respiração. Eu nunca tinha visto ela tão nervosa assim.
— Mas ele está bem? — perguntei à Autumn. Silêncio. — Autumn! Ele vai ficar bem, certo? Vai dar tudo..
— Eu não sei, tá legal!? — ela gritou, fechando os olhos. — Eu não sei como ele está e eu não sei o que vou fazer! Pare de me fazer essas perguntas!
— Atum, vocês vão ficar bem. Eu tenho certeza. Daqui a pouco vocês vão estar por aí fazendo piqueniques no por do sol e.. — ri, tentando reconforta-lá.
Eu nunca deveria ter feito isso.
— NÃO! Ele vai não ficar bem! Dá pra você, por uma porra de segundo, parar de viver num conto de fadas?! Acorda! Tyler está ameaçando o Matthew com uma faca e você está pensando em piqueniques no por-do-sol? Que tipo de pessoa faz isso? Você me irrita profundamente. Seu jeitinho fofo e meigo, Spring, isso é a vida real. Ou você acorda para viver ou morre dormindo.
— Autumn.. — Winter pousou a mão sobre o ombro da amiga, tentando fazê-la enxergar o que ela tinha acabado de falar.
Autumn gritava todas as palavras com nojo e raiva. Por um milésimo de segundo, me senti culpada.
— O que você se tornou, Autumn? Eu só estava tentando ajudar! Você era tão calma e doce.. o que aconteceu com você? — sussurrei, deixando as lágrimas molharem toda. aninha bochecha.
— Pois adivinhe?! Eu não preciso da sua ajuda e muito menos preciso de você falando coisas inúteis e infantis pra mim. E você parece uma vadia com esse decote.
Sai de casa o mais rápido possível e depois disso, tudo o que consegui fazer foi desabar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPRING ➶ n. grier
Фанфик+nashgrier | ❝Ódio faz mal para o coração, Nashy❞ Nash gostava de muitas coisas em Spring. Como, por exemplo, do jeito que ela sorria em uma segunda-feira de manhã, do jeito que seus olhos brilhavam quando via um felino ou do jeito que ela o encarav...