24. herói

3.1K 303 77
                                    

SPRING RIVER

— Vocês tem certeza que isso é uma boa ideia? — perguntei apreensiva, esfregando as mãos pelo frio. — Digo, temos a porta da frente, e eu estou com tanto sono que é capaz de eu cair desse telhado..

— Spring, tem como você deixar de ser careta por um.. — Winter começou antes de Summer dar-lhe um beliscão. — Relaxa, Spy. Você não vai cair.

Encarei Winter por ter sido gentil comigo. Pulei em cima dela num abraço. — Muito contato, Spy, muito contato.

Esperamos por Johnson por longos 30 minutos. De longe, avistamos cinco meninos caminhando até nós.

— Não era só o Johnson? — Winter sussurrou.

— Sim. Era, não é, Summer? — Encarei a mesma. Langford deu um sorriso culpado.

— Ops..?

Quando eles foram se aproximando, pude enxergar claramente Matthew, Cameron, Johnson, Taylor e... Nash Grier.

Parecia aquela cena de Skam onde todas andavam lado a lado, sabe? Só que na versão masculina e defeituosa.

Cumprimentei todos até chegar em Nash. — Fala meu chapa... Quer dizer, oi. Oi não, espera, eaí? — sorri, embolada.

Ele gargalhou. Bom começo.

— Oi, Spy. — E então ele me puxou para um abraço. Estranhei seu ato mas deixei-me levar, pois abraços são sempre bem vindos.

Começamos a escalada até o telhado e a janela da casa de Autumn. Fui por último — O que não foi uma boa ideia pois minhas chances de cair e morrer eram maiores.

A cobra vai fumar.

Apoiei meu pé na cerca na casa, escalando pelo portão e logo em seguida agarrando na janela próxima ao telhado.

Não olha pra baixo, não olha pra baixo, não olha pra.. olhei.

Ao subir na janela, encarei a altura a minha frente. Minhas mãos e meus pés resolveram começar a suar e minha respiração a parar.

— Spring, você quer ajuda? Só falta você pra subir. — Grier perguntou.

— Não.. eu estou bem.. sussa na mussa.. — tentei me mover, mas pisei em falso. Fechei os olhos, preparada pra cair.

Mas isso não aconteceu. Senti os dedos de Nash agarrando na minha mão, me salvando de uma queda. Abri meus olhos, focando nas suas esmeraldas azuis enquanto ele me puxava pra cima do telhado.

— Obrigada. — abri um sorriso nervosa, quando senti meus pés pisando na telha firme.

— Ao dispor.

SPRING ➶ n. grierOnde histórias criam vida. Descubra agora