➶ NASH GRIER
Summer passeou as mãos pela minha camisa, pensativa. Acariciou meu peito e brincou com os botões. Logo após alguns segundos, ela puxou-a para cima, com intuito que eu a tirasse.
— Summer!
— O que foi? Essa camisa é um crime para o mundo da moda. Joga essa coisa feia fora! — a loira fez uma careta.
— Eu não vou tirar nada. Eu vou conhecer os pais dela, Summer! Eu pedi sua ajuda, não que ficasse insultando minha camisa.
— Ela já é um insulto por si própria.
Bufei, arrumando a camisa que Summer havia arrancado.
— Cheguei! O trânsito estava caóti.. você pretende ir com essa camisa? — Autumn fez questão de expressar nojo ao por suas coisas sobre minha cama.
— Qual é o problema de vocês duas? — perguntei, ajeitando meu topete no espelho.
— Sua camisa. — Summer citou mais uma vez. Ignorei-a.
— Engraçada. Eu vou agora. Algum conselho? — tentei não parecer apreensivo. — Sem ser trocar de camisa.
— Os pais da Spring tem um hábito estranho de comer comida queimada. Boa sorte. — Autumn comentou.
Revirei meus olhos, não levando a sério. Elas estavam fazendo pouca importância disso, quando na verdade era algo tremendo.
Conhecer os pais da sua namorada era um passado gigantesco. Eu tinha deixado de ter um caso casual para ter um namoro de verdade.
E isso era assustador.
•
— Gostei da camisa! — Spring sorriu amigável quando abriu a porta de sua casa.
Finalmente alguém com gosto plausível para moda.
— Esse é o motivo 124 do porquê eu te amar. — depositei um beijo em sua bochecha, atravessando o hall.
O cheiro de comida mexicana forte rondava toda a casa. Da cozinha, se ouvia uma música animada.
A casa de Spring parecia quente e acolhedora.
— Boa noite, rapaz! — uma moça, idêntica à Spring, me cumprimentou, carregando uma pequena menininha no colo. Supôs que aquela fosse Sunny.
Ela tinha um sotaque espanhol carregado e cheirava a tempero. Uma coisa que eu nunca iria saber; Spring era mexicana.
— Fique a vontade. Eu só vou chamar o..
— O cretino chegou?
Engoli em seco quando seu pai se aproximou. Sua estrutura robusta e sua barba preta me fizeram ter mais medo dele do que eu tinha imaginado.
Spring apertou minha mão como um ato de conforto. Aquilo ajudaria se seu pai não estivesse me encarando mortiferamente.
— Boa noite, Mr. River. — sorri.
O homem não respondeu, apenas se sentou à mesa. Logo, todos estavam postos na mesma.
A pequena Sunny ria enquanto me observava. Lembrei de quando Spring tinha descoberto da gravidez de sua mãe, o que me fez dar um leve sorriso.
Mas logo o olhar de seu pai fez eu fecha-lo.
— Fiz um belíssimo Mole Poblamo! — sua mãe sorriu, rodopiando com o prato pela sala. Um cheiro de queimado invadiu minhas narinas, me deixando enjoado.
— É comida mexicana. Não se assuste. — Spy sussurrou.
"Os pais da Spring tem um hábito estranho de comer comida queimada. Boa sorte."
Autumn não estava brincando e eu descobri isso da pior forma possível.
—
1/2
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPRING ➶ n. grier
Fanfiction+nashgrier | ❝Ódio faz mal para o coração, Nashy❞ Nash gostava de muitas coisas em Spring. Como, por exemplo, do jeito que ela sorria em uma segunda-feira de manhã, do jeito que seus olhos brilhavam quando via um felino ou do jeito que ela o encarav...