Prólogo

5.4K 164 45
                                    

A história é iniciada na cidade de Cambridge, tendo como foco principal a vida de duas melhores amigas que moram juntas e vivem um sonho que compartilhavam juntas: estudar em uma das mais conceituadas universidades de todo o mundo, Cambridge. Moram em um apartamento relativamente grande para as duas, levando em consideração que elas passam mais tempo na universidade do que na própria casa. Mareena e (sn) fazem cursos diferentes. Enquanto (seu nome) estuda Ciências Naturais, com foco em Biologia, Mareena estuda História e Linguagens Modernas. Levam uma vida calma, apesar do intenso estudo diário. Gostam da companhia uma da outra, se conhecem como ninguém e estão sempre juntas independente do que aconteça, como sempre fora.
(Seu nome) Krünger é uma menina delicada, mas de personalidade forte. Sabe do seu valor e não deixa ninguém coloca-la para baixo, por isso dificilmente se envolve com garotos. Para ela, é perda de tempo. (Seu nome) tem uma meta, que é ser uma grande e influente pesquisadoras, e por isso não tem tempo para perder com garotos. Contudo, ao conhecer Thomas ela abandona o racional e passa a dar espaço ao emocional. O rosto nunca visto antes pela garota muda todo rumo de sua vida e, consequentemente, dessa história.

Personagens mais relevantes:

Nome: (Seu nome) KrüngerIdade: 20 Nacionalidade: BrasileiraPrincipais características: engraçada, inteligente e confiante, além de ser incrivelmente bela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: (Seu nome) Krünger
Idade: 20
Nacionalidade: Brasileira
Principais características: engraçada, inteligente e confiante, além de ser incrivelmente bela. Gosta de estar acompanhada pelos amigos, principalmente Mareena e Matthew. Leva uma vida saudável, tanto na alimentação quanto naquilo que pensa. Está longe de ser uma garota popular e cheia de amigos, mas possuiu uma energia tão boa e contagiante que faz com que todos ao seu redor sintam um carinho incrível por ela. Tem um dom especial para lecionar, ainda que não queira seguir carreira. Livros e músicas estão constantemente lhe fazendo companhia, diferente de filmes e séries. Star Wars e Game of Thrones são exceções. Pretende continuar estudando quando após se formar. Além de focar nas pesquisar, quer fazer seu doutorado em Harvard ou no Instituto de Tecnologia de Massachusetts. Gosta de moda, influência de Mare.

Nome: Thomas Stanley Holland (Tom Holland)Idade: 22Nacionalidade: InglêsPrincipais características: engraçado, inteligente e um pouco inseguro de si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Thomas Stanley Holland (Tom Holland)
Idade: 22
Nacionalidade: Inglês
Principais características: engraçado, inteligente e um pouco inseguro de si. Está sempre acompanhado de seu melhor amigo, Harrison, que o mantém com os "pés no chão". Apesar de famoso, é um garoto humilde e de bom coração. Reconhece o amor que recebe e faz o possível para dar tudo de volta. É carinhoso e por isso se deixa levar, muitas vezes, pelo emocional. Ama sua família e tem uma relação ótima com seus pais e irmãos. Ama dançar e também canta com frequência, mas é inseguro sobre sua voz e por isso guarda para si mesmo. É um menino carinhoso, atencioso e calmo. Ao mesmo tempo que gosta de ir para festas e conhecer novas pessoas, também gosta de ficar em casa comendo pipoca e assistindo a algum filme.

Nome: Mareena Peters (representada por Vivien Gutmann)Idade: 21Nacionalidade: BrasileiraPrincipais características: séria, inteligente e tão bonita quanto sua melhor amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Mareena Peters (representada por Vivien Gutmann)
Idade: 21
Nacionalidade: Brasileira
Principais características: séria, inteligente e tão bonita quanto sua melhor amiga. Mareena tem os pés no chão, mas nunca deixa de sonhar. Gosta de fazer as coisas da melhor maneira possível, ainda que faça dez vezes. Aprendeu a cozinhar com sua avó e tem um talento incrível para isso. Apesar de séria, é extrovertida. Gosta de conversar com as pessoas, compartilhar suas ideias e discutir sobre a vida, sempre com um toque filosófico de uma boa estudante de história. É interessada pelo passado para poder pensar em um futuro melhor e também é apaixonada por super-heróis e moda.

Nome: Matthew Lewis (representado por Froy Gutierrez )Idade: 20Nacionalidade: InglêsPrincipais características: bonito, simpático e companheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Matthew Lewis (representado por Froy Gutierrez )
Idade: 20
Nacionalidade: Inglês
Principais características: bonito, simpático e companheiro. É um menino popular e chama atenção por onde passa por causa da beleza. Ele, é claro, tira proveito daquilo que Deus lhe deu, mas não faz o tipo mulherengo. Matt, como é chamado por seus amigos mais próximos, é um garoto que gosta de um relacionamento sério, mas gosta de aproveitar enquanto solteiro. É apaixonado por livros e tem uma incrível facilidade em aprender idiomas, o que o levou a aprender um total de 15. Cursa Ciências Naturais com (seu nome), estando juntos em quase todas as aulas. Apesar de ser tão inteligente quanto suas duas melhores amigas, Mareena e (seu nome), é um garoto preguiçoso. Contudo, não deixa de tirar boas notas e ter um rendimento surpreendente para quem estuda tão pouco. Gosta de esportes e também de fotografia.

Nome: Haz Osterfield (Harrison Osterfield)Idade: 21Nacionalidade: InglêsPrincipais características: extrovertido e companheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nome: Haz Osterfield (Harrison Osterfield)
Idade: 21
Nacionalidade: Inglês
Principais características: extrovertido e companheiro. Vive ao lado de seu melhor amigo, o acompanhando em quase todos os lugares que vai. É popular nas redes sociais, mas também já atuou algumas vezes. Gosta de festas e aquela "bagunça organizada". Pode-se dizer que ele é um membro da família Holland, tratando os irmãos de Tom, e o próprio melhor amigo, como seus próprios irmãos. É um bom conselheiro e extremamente engraçado, por isso tem facilidade em fazer amigos novos. Gosta de ver o lado bom das pessoas, por menor que seja. Sacrifica o que precisar para ver quem ama bem.

Stranger BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora