Decidi tomar banho poucos minutos antes do filme acabar, pois, em breve, começaríamos a nos arrumar. Tom e Harrison continuaram na cama conversando sobre o filme, consideravelmente melhor que o primeiro na opinião de todos. Entrei no banheiro e fechei a porta para que pudesse me despir. Deixei as roupas no canto do banheiro de modo visível para que eu não esqueça depois e entrei no chuveiro. O dia estava frio, por isso aproveitei para deixar a água na maior temperatura suportável. Ainda que não incomodasse, minha pele ficou vermelha por causa da água quente. Molhei os cabelos e fiz questão de deixá-los bem lavados. Espero que as pessoas sintam o cheiro de coco, senão o esforço terá sido em vão. Eu adorava banhos quentes, especialmente quando longos. Gostava de imaginar que a água levava embora toda coisa indesejada e negativa do nosso corpo. Saber que, depois de um dia longo e exaustivo, a água levaria embora qualquer coisa que estivesse me afligindo me reconfortava.
Desliguei o chuveiro quando escutei alguém bater na porta, possibilitando que eu escutasse melhor.
— Amor? — Tom me chamava do outro lado da porta— Posso entrar?
— Eu estou no banho, Tom— ri e ele me acompanhou—. O que você quer?
— Só queria avisar que você pode sair do banho e continuar de roupão, tudo bem?— assenti e ele continuou— Depois você coloca a sua roupa.
— Certo. Estou saindo em cinco minutos!
— Sem pressa, amor. Eles ainda não chegaram.
Suspirei aliviada e liguei novamente o chuveiro. Detesto fazer as pessoas esperarem, ainda mais quando eu não as conheço. Não sei ao certo quantas pessoas viriam, mas acredito que 3 ou 4, já que Harrison também se arrumaria com a gente. Os dois demoram tanto para se arrumar quanto eu, toda ajuda será de extremo uso.
Afastei meus pensamentos e terminei o banho. Sequei-me ainda dentro do box para não molhar todo o chão do banheiro. Não queria dar o trabalho a mim mesma para ter que secar o chão, muito menos dar esse trabalho a alguém. Envolvi os meus cabelos em outra toalha e passei hidratante por todo o meu corpo, passando desodorante em seguida. Coloquei o meu sutiã e calcinha para não surpreender ninguém caso tivesse acidentes com o roupão, assim, então o vesti. Era um roupão grande, cobria todo o meu corpo. Tinha mangas longas e seu comprimento ia até meus tornozelos. Agradeço mentalmente a quem disponibilizou esse roupão no banheiro, porque eu ainda não consegui me acostumar com o frio.Abri a porta do banheiro e a fumaça quente saía de um cômodo para o outro, quase que imperceptível. Tom já estava de roupão antes mesmo de eu tomar o meu banho, pois ele havia tomado seu banho durante o filme. Harrison não estava no quarto e eu imaginei que o motivo não era diferente do que eu acabara de realizar.
— Você poderia ir assim e eu continuaria achando a pessoa mais linda desse mundo.
Escondi o rosto por causa da vergonha, mas não demorei muito até que retirasse minhas mãos. Corri para o seu lado, dando um beijo em seu rosto.
— Então nós somos o casal mais bonito desse mundo— sussurrei, retribuindo o elogio—. Eu estou nervosa— confessei também em um sussurro, quase como um apelo—, imagino que você também esteja.— Vai dar tudo certo, amor. Não precisa ficar nervosa— sua mão acariciava o meu rosto—, porque você vai se sair mais que incrível.
Depositei um selinho em seus lábios, mas meu desejo maior era aprofundar o beijo. Infelizmente, não o fiz por causa das batidas na porta. Tom beijou minha testa e foi abrir a porta. Havia quatro pessoas: três homens e uma mulher, todos usando preto. Cada um carregava uma pequena mala prata que, aparentemente, continha maquiagem e produtos para arrumar o cabelo. Os três cumprimentaram Tom com um abraço e um beijo no rosto. Ele havia dito que os conhece desde que "entrou nesse mundo". Eles deixaram suas malas e bolsas sobre a mesa e andaram e minha direção. Foi nesse momento que o meu corpo esquentou por completo e tudo o que aconteceu em seguida ocorreu em piloto automático.
— Você deve ser a (seu nome), certo? — o ruivo de pele pálida disse e eu assenti com um sorriso— Eu sou o Kevin, querida. Muito prazer!
— Como você está, Kevin? — perguntei enquanto ele me cumprimentava com um abraço.
— Ótimo — ele sorriu simpático, virando-se para Tom em seguida—. Tom, se eu soubesse que a sua namorada era tão bonita assim eu teria vindo mais cedo para ter mais tempo para admirar esse rosto lindo.
Eu ri, agradecendo pelo elogio. Kevin afastou-se e foi em direção às bolsas, abrindo uma das malas e colocando uma quantidade infinita de maquiagem na penteadeira. Kevin, maquiador. Confere! Os outros três fizeram a mesma coisa: apresentaram-se, fizeram alguns elogios e começaram a arrumar suas coisas. A moça baixa e rechonchuda se chamava Carla e ela, assim como Harold, o moreno saradão, eram os cabeleireiros. O segundo maquiador se chamava Christian e ele era tão bonito - e tão gay - quanto os outros dois. Seus cabelos eram negros como petróleo e seus olhos azuis como o oceano. Aparentemente, ele e Kevin namoram, mas ainda não aconteceu nada que comprovasse os meus pensamentos.
— Certo, querida — Kevin dirigiu-se a mim—. Você senta aqui que eu vou cuidar desse rostinho lindo. Tom já me mostrou o seu vestido e eu já sei o que eu vou fazer com você.
— Perfeito— sorri um pouco tímida, sem ter muito o que dizer.
— Eu não vou fazer nada dramático, estilo Taylor Momsen depois de Gossip Girl — ri acompanhada por ele e Christian—. Espero que você goste de uma make mais nude.
— Eu até prefiro— disse com sinceridade—. Quanto menos atenção eu chamar, melhor.
— Minha querida, prepare-se porque você vai chamar atenção assim como qualquer outra pessoa — Kevin disse, mas sem maldade em sua voz. Era como se fosse um aviso descontraído, mas sabia da profundidade das palavras.
Enquanto Kevin me maquiava, notei que Christian estava poucos metros longe de Kevin e Tom era o seu alvo. Diferente de mim, Tom recebia apenas base e corretivo em alguns pontos de seu rosto. Ainda assim, ele registrava alguns momentos em seu instagram e isso tomava um pouco de tempo, mas Christian não parecia ligar e se divertia com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Stranger Boy
Fiksi PenggemarApós anos de muita dedicação, mudar-se para a Inglaterra não foi surpresa para nenhum de seus amigos e familiares. Poder desfrutar do sonho de estudar em uma das universidades mais respeitadas do mundo, Cambridge; morar com sua melhor amiga e ter s...