Meet My Princess - Capítulo 10

1.5K 96 17
                                    

Já havia se passado uma semana, quase duas, desde que eu e Tom começamos a namorar. Exatos três dias depois de nosso jantar em Londres, ele me disse que precisaria voar para os Estados Unidos a trabalho nesta semana. Nosso namoro ainda estava fora dos holofotes, o que agradava a mim, apenas. Tom tinha um desejo absurdo de querer contar ao mundo sobre o nosso relacionamento, principalmente com a suspeita que a mídia tem sobre a "garota misteriosa que roubou o coração do Homem-Aranha", como me chamaram. Ninguém sabia, além das pessoas mais próximas, como Mare e Harrison. Meus pais, obviamente, e os de Tom, como eu imagino. 
O relógio indicava ser 22:10, Tom havia me ligado dizendo que às 22:30 ele estaria na TV dando uma entrevista a Ellen Degeneres. Devo confessar que não sou fã de televisão, mas a história muda quando você namora alguém que aparece na TV. Fechei o meu material de estudos e fui em direção a sala, sentando no sofá cinza aveludado. Puxei minha manta rosa que sempre ficava lá para me aquecer e logo liguei a TV. Não demorou muito até que eu encontrasse o canal, mas uma eternidade até que Tom aparecesse. Antes tarde do que nunca, agitei-me quando ouvi a apresentadora chamar o nome dele. O cabelo perfeitamente penteado para trás e uma pequena mecha caída em seu rosto que o fazia passar a mão no cabelo, tentando ajeita-la sem sucesso, a todo momento. Porém, não era algo que incomodava quem estava vendo. Muito pelo contrário, eu diria. Ele estava usando uma calça preta, All-stars e uma camisa da mesma cor que a calça. A corrente pendurada em seu pescoço era o único detalhe que não era preto, chamando a atenção propositalmente. 
Tom Holland, é um prazer enorme ter você aqui conosco. Como você anda?
—  É uma honra estar aqui com vocês. O programa é incrível e eu não poderia estar mais feliz de estar aqui! 
— ele acenou para o público— Eu vou muito bem Ellen, e você?
Se ele estava nervoso, ele estava disfarçando muito bem. Do outro lado do oceano eu podia sentir a tranquilidade de Tom e a energia que ele transmitia era tão verdadeira que minha pele arrepiava a cada palavra que ele dizia. 
— Eu estou muito bem também, obrigada. Agora me diz: faz quantos dias que você está aqui em Los Angeles? 
— Um dia. Eu cheguei ontem de manhã.
— Já está sentindo falta de casa?
— Definitivamente! Não há lugar como o nosso lar, certo? Minha família e meus amigos mais próximos estão lá e eu odeio despedidas, ainda mais quando ditas para as pessoas que nós amamos. 
Meu coração apertou. Essa foi a nossa primeira despedida e eu não pude evitar chorar horrores quando ele disse adeus. Eu não pude ir ao aeroporto com ele, mas Tom passou em casa horas antes de embarcar. Ele me abraçou como se não quisesse me soltar nunca mais. Se ele pudesse me manter em seus braços para o fim de nossas vidas, sei que faria.
— Mas você já conseguiu aproveitar aqui na Califórnia? O tempo aqui está ótimo e a praia está cheia de garotas lindas... rapazes também, se for a sua preferência — eles riram—. Quem sabe você não encontra o seu amor para tapar esse vazio no coração...
Eu arregalei os olhos enquanto aumentava o volume da TV. A resposta de Tom era o que me preocupava, pois não havíamos pensado na possibilidade do assunto "namoro" ser levantado. Eu não queria que ele respondesse "sim" a pergunta da Ellen, mas também não queria que o meu nome fosse mencionado.
— No momento eu não estou a procura de ninguém.
Certo. Muito obrigada, amor.
— Por quê? Alguma garota já é dona do seu coração?
— Eu... bem... talvez eu tenha encontrado alguém.

Ai. Meu. Deus.
— Então os rumores são verdadeiros? Você realmente está namorando?
— Sim, mas é algo recente. Nós decidimos não expor o nosso relacionamento por enquanto, mas acho que assumir que eu já estou namorando é um bom começo.
— Por que vocês ainda não assumiram?   
— Minha namorada é uma garota fora dos holofotes e acho que isso já explica muita coisa. Por mais agitada que a vida dela seja, ainda não é uma vida pública. Estamos dando um tempo para que toda essa ideia seja digerida, não vai ser fácil para nenhum de nós dois.
— E como ela é? Me fale um pouco sobre a garota misteriosa!
— Ela é incrível! Uma garota divertida, bela e inteligente na mesma proporção. Uma proporção que eu não consigo descrever, mas acredite quando eu digo que é grande. Eu espero que ela seja a pessoa certa para mim, assim como eu seja a pessoa certa para ela. A ideia de passar o resto da minha vida ao lado dessa garota incrível é... não sei como descrever. 
Eu estava vermelha e com as mãos tremendo. As pessoas da plateia suspiravam um "awn" a cada palavra que ele dizia. Eu teria a mesma reação se ouvisse outra pessoa dizendo isso sobre alguém que ela amam. O fato era que tudo isso era para mim, tornando tudo mais especial.
— Não vejo a hora de conhece-la. Como você espera que seus fãs reajam a isso?
— Bem — ele suspirou— , eu espero que todos entendam e a vejam do mesmo jeito que eu. É um medo que eu tenho, sabe? Ela não merece receber ódio gratuito. 

Stranger BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora