05:30h – 15/01/2017 – Hahoe – Quinta do Galope.
Pov Kristian
São, neste preciso momento, cinco e meia da manhã. Em meia hora consegui preparar-me para tudo o que este dia me vai trazer. A primeira tarefa que me compete para hoje é, pelo que me disseram, a mais difícil. Eu não sei se é ou não porque é a primeira vez que a faço: acordar o Luhan.
Entro na divisão e o meu primo estava aconchegado na sua caminha enquanto dormia sorridente.
Meu Jesus amado! Ele é tão lindo! Aqueles olhos são tão extremamente perfeitos mesmo estando fechados. Mesmo estando desalinhadas numa bela confusão, as suas madeixas são perfeitas. A sua pele é suave como seda e pura como lã. Não há maneira possível de o negar: ele é muito atraente. Se não fosses meu primo e se eu não tivesse namorado, Luhan, ah marchavas, marchavas.
Ah, esse moço!
Pensar nesse toucinho do céu logo de manhã consegue alegrar o meu dia inteiro. Gostava de o poder ter aqui comigo todos os dias. É difícil manter uma relação estável com ele a tantos quilómetros de distância. Mas tem de ser e, por enquanto, tem funcionado.
Bem, vamos acordar esta espécie de Aurora. Toco delicadamente na sua face com o indicador e ele apenas contorce o rosto em desconforto e mantém o seu sono profundo. Vamos à velha abordagem de tirar os cobertores.
Começo a destapá-lo e MEU DEUS! ESSE MENINO DORME TODO NU! O QUE É QUE EU ESTOU A VER?
Já completamente corado, viro-me para a parede do quarto. Nunca pensei que fosse assim tão grande …
- Foda-se, está frio! – reclama o loiro num murmúrio e, pelo barulho, percebo que este se voltou a cobrir.
- Como é que eu te hei-de fazer levantar? – começo a perguntar-me, mas logo estalo os dedos quando me surge uma ideia na cabeça.
Vou até à aparelhagem e procuro pelo primeiro CD do Luhan que eu conheça bem. Page Two das TWICE, é já. Ligo o volume numas dezassete unidades e logo começa o CHEER UP.
- Desliga essa chinfrineira! AGORA! – grita o meu primo ao fim de trinta segundos de musica.
- Porque é que não te levantas e desligas tu? – pergunto retoricamente, dançando ao som de TWICE. Cá vem o miane seguido de um bom … - SHY SHY SHY!
- AGGGGGRRRRR! Pronto! Eu levanto-me! – barafusta o loiro enervado. Ele destapa-se, levanta-se e anda pelo quarto como se nada fosse. Assim com tudo ao léu …
Ele percebe o meu desconforto e logo diz amargamente – O que foi? Nunca viste uma pila? – eu dou lhe um desconto porque são quase seis da manhã e eu acabei de o obrigar a acordar.
- Tapa-te mas é! – ordeno com o tom de pele tomate. – Hoje temos um longo dia de trabalho.
- Um quê? – pergunta ele abalado pelo choque.
- De trabalho! – repito – A tia Tae pediu-me para te ensinar as tarefas básicas da quinta e eu queria ver se te ensinava todas hoje. – digo para o rapaz que agora está de boxers.
- Ai a minha vida! Logo não fui eu dar o lugar a outro espermatozoide! – diz ele a olhar para o céu como se pedisse ajuda. Han? Está-me a escapar alguma coisa.
Ele suspira profundamente e fecha os olhos. – Está bem! Vamos a isto! – ele parece muito forçado a aceitar o que está a fazer, porém também parece decidido a fazê-lo.
Bom, desde que o faça, por mim tudo bem …
- OK! Então, quando estiveres vestido, encontramo-nos ao pé dos estábulos. – digo casualmente e saio do seu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Controvérsias Rurais
FanfictionLuhan, um simples rapaz da cidade que sempre viveu num mundo cor-de-rosa, vê o seu conto de fadas tornar-se numa tragédia a preto e branco com o divórcio dos pais. Ao ficar com a sua custódia, a mãe decide levá-lo para viver no campo, na terra de o...