PORRADA, PORRADA, PORRADA

248 19 88
                                    

Notas de autor:

Antes de avançar para o capítulo queria deixar um aviso:

NADA DO QUE VÃO LER SERÁ PEJORATIVO, É APENAS NO INTUITO DE FAZER COMÉDIA.

Eu senti me na obrigação de deixar este aviso pois neste capítulo está presente um forte teor de "comédia rústica".

E as frases sublinhadas serão falas em português.

Agora sim, boa leitura!

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Pov Lu Han

         13:45h – 15/01/2017 – Escola Secundária Kim Bong Woon em Hahoe

         Depois da aula de matemática, nós os cinco viemos para o refeitório. Elas são demais. Juntas, a Irene e a Seohyun são superdivertidas e a Tiff e a Jess (como elas me disseram que preferiam que eu as tratasse) são muito calmas e são basicamente o elas que conseguem manter as duas meninas passadas dos carretos agarradas à realidade. Elas são um grupo espetacular.

- Então, o que é que tem quinze centímetros, é duro, e faz uma mulher gritar? – pergunta a Seohyun. Estamos a contar piadas secas desde que deixámos a porta da sala de aula.

- Uma pila? – pergunto. É meio que a coisa mais óbvia de sempre.

- Não! É um telemóvel! – diz a Seohyun com um tom de voz erótico.

- Então quando o deixas na vibração, ui, faz maravilhas! – afirma a Irene com numa forma bem excitada. Nesse momento, nós explodimos em gargalhadas.

Depois de irmos pôr os tabuleiros e sairmos do refeitório ainda nos estávamos a rir. Porém, quando nos acalmámos, quem se saiu com uma piada foi a Jess.

- Sabem o que tem duzentas pernas, mas não anda?

- O quê? – perguntamos em uníssono.

- Cem paraplégicos! – responde ela e logo nos partimos todos a rir de novo enquanto ocupamos duas mesas no bar pois cada uma tinha duas cadeiras que estavam de frente uma para outra e havia pelo menos umas quinze mesas na mesma fila.

- OK! É a minha vez. – diz a Tiffany. – O que é que tem duas mamas, catorze colhões e passeia pela floresta?

- Credo! Não faço ideia! O que é? – pergunta a Jess horrorizada.

- Branca de Neve e os Sete Anões. – ela apenas responde num tom de voz simples, mas isso não nos impede de começar uma crise de gargalhadas que dura quinze minutos desta vez.

- MINHA VEZ! – grita a miss TPM do mês. – Qual é o filme mais pornográfico da história?

- Não faço mais puta de ideia. – digo.

- É o Titanic!

- Porquê? – perguntamos numa perfeita harmonia.

- PORQUE SE FODERAM TODOS!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAH. DESTA EU NÃO ESTAVA À ESPERA. FOI MUITO BOM! AHAHAHAHAH.

- É a tua vez, Luhan. – diz a Irene. Bem, eu só conheço uma boa piada e é um bocado longa, mas vamos a isso.

- Bem, eu sei uma. O menino Joãozinho entra numa padaria e pergunta: “Têm pão de ontem?” e o homem nega dizendo “Não! Só temos pão de hoje!”. Então o Joãozinho diz “Não faz mal! Eu volto cá amanhã!”. – conto e vejo que não há qualquer reação à anedota. – É isto.

Controvérsias RuraisOnde histórias criam vida. Descubra agora