Tira Os Sapatos E Rebola No Gramado

199 16 107
                                    

Pov Lu Han

14:04h – 19/01/2017 – HaHoe – Parque Da Aldeia

Hoje é o fim da primeira semana de aulas. Finalmente! Isto tem sido ganda inferno. Como eu vou ficar na escola (mesmo não tendo mais aulas hoje) porque hoje é o último dia de castigo, vim almoçar com as meninas a um café que serve almoços.

Para minha surpresa, o café pertence à família daquela rapariga que estava lá no bar, no dia da porrada, e que tinha um sotaque peculiar. Eles serviram-nos um prato típico lá da terra deles. Chamava-se Açorda D’Alho Com Camarão. O aspeto não era dos melhores, mas foi realmente delicioso.

Depois de almoço, nós os cinco fomos todos passear pelo parque. Acho que é hoje que vou assumir perante todas elas a minha sexualidade. Não aguento continuar a omitir-lhes isto. Ainda mais agora que nos começámos a conheccer melhor e nos estamos a tornar bons amigos.

- Meninas, eu tenho algo sobre mim para vos contar. – no momento em que adentramos num parque infantil, eu pronuncio-me ao sentar-me num dos três baloiços que logo são ocupados com a Irene no meio e a Seohyun na outra ponta.

- E o que é, Luhan? – questionou a Tiffany que se senta no chão em frente a mim.

- É algo grave? – inquere a Jessica, sentando-se de frente para a Irene, taambém no chão.

- Não, não! Nada disso! – apaziguo por entre uma gargalhada nervosa que apenas vem por eu estar a falar de um assunto que para mim sempre foi e sempre será delicado. – É algo pessoal, do meu seio intimo. Algo que eu só conto a quem eu tenho plena e total confiança.

- Estás a falar do quê, Lu? – a Seo inclina-se para a frente de forma a que ela possa ter uma visão mais ampla da minha pessoa.

Na tentativa de reunir coragem, olho para a Irene bem tensamente. Ela apenas sorri. Um sorriso amplo que irradia confiança, conforto, irradia que, seja o que for que eu vá dizer, elas me vão continuar a amar da mesma maneira, independentemente do que eu vá dizer a seguir.

- Vá, Luhan, tu consegues! – diz a Bae com a voz mais taciturna que o normal, mas não perdendo o tom de brincadeira. – Elas iam acabar por descobrir de uma maneira ou de outra!

- Mas saber o quê? – a Tiffany quase que exige saber aquilo de que nós estamos a falar. – Vocês estão me a pôr nervosa!

- Sim! – concorda a Jessica. – Desembucha de uma vez, Hannie!

Agora já não há volta a dar, mas neste assunto eu não consigo ser tão direto assim. Não dá! Só fui direto com a Irene por causa de um devaneio. Vou  tentar suavizar a informação.

- Bem. O que eu vos quero dizer é que, de dia, eu jogo basquete, - digo, fazendo aquele gesto sugestivo e estereotipado de um gay em que se abana a mão para a frente. – e, à noite, eu sirvo às mesas. – faço o mesmo gesto, mas para trás, de modo a que a palma da minha mão fica virada para cima. Espero que elas tenham entendido pelos jeitos abichanados que demonstrei.

- Não percebi patavina daquilo que disseste e esses gestos que fizeste foram bué amaricados. – a observação da Seohyun fez me bater com a palma da mão na minha testa em sinal de frustração em simultâneo com a Irene e o facto das meninas terem concordado com ela só reforçou essa ação.

- Tenta explicar-te mehor que elas ainda não estão a chegar lá. – fala a Joohyun que está sentada ao meu lado.

- Isso, Luhan, tenta ser mais claro. – pede a Jessica já com a sua típica cara de caso. Ela já deve ter analisado a situação e ter 70% de certeza do que se passa. Mas é claro que ela já deve ter percebido. Ela é a inteligente daqui.

Controvérsias RuraisOnde histórias criam vida. Descubra agora