POV Joana
Eu tinha acabado de acordar,
Quando recebo uma mensagem,era Letícia uma amiga de infância:Mensagem on
Le:Oiie
Jo:oii
Le:tenho novidade,hoje a noite vai ter uma festa meia-noite,vai ser muito boa,vc vai né?
Jo: não sei,mais vou tentar ir.
Le:se vc me avisa a gente se encontra no caminho.
Jo:ok!
Mensagem off
E agora o que eu faço,meu pai nunca deixaria eu ir nesta festa!
O jeito vai ser eu ir escondido,é arriscado mais é o único jeito.
Depois de conversar com a Letícia,fui tomar um banho, fiz um rabo de cavalo alto e me vestir,coloquei uma roupa confortável:Desci para tomar café e encontrei meu pai na mesa tomando café e lendo um jornal.
-bom dia!-fala meu pai desviando a atenção do jornal para mim.
-bom dia!
-dormiu bem essa noite?
-sim!-falo sem animação nenhuma.
-hoje a noite eu vou sair com a Rebeca.
-Rebeca?-falo em um tom meio curioso,eu não sabia quem era essa mulher.
-sim,a mulher com quem eu saí ontem a noite.
-hum,e que horas vc volta?
-provavelmente bem tarde!Mas pq tanta curiosidade em saber a hora que eu vou chegar?
-nada,só perguntei!
-ah,antes que eu me esqueça vc e eu,vamos ter que conversar sobre as regras daqui de casa que vc vai seguir.
-ok-falo me levantando para ir escovar meus dentes,afim já tinha acabado de tomar meu café.
-onde você vai?-pergunta meu pai ao perceber que estava saindo do cômodo.
- vou escovar meus dentes,eu já terminei meu café.-respondo saindo do cômodo,depois de escovar meus dentes mando uma mensagem para a Le:
Mensagem on
Jo:oii,advinha eu vou poder ir na festa com vc😊
Le:que bom miga,vc me encontra na pracinha aí do seu bairro que vamos juntas!😉
Jo:ok!mas que horas?
Le:lá pra 23:30 tá bom para você?
Jo:por mim tá ótimo!
Le:ok!
Mensagem of
Eu sabia exatamente como fazer para meu pai,não descobrir que eu fui na festa.
Horas depois
Já são 21:00 é melhor separar minha roupa para ir a festa,meu pai já estava se arrumando para sair com essa tal de Rebeca.Espero que ele não perceba que eu vou sair.
POV.Carlos
Eu estava terminando de me arrumar para meu jantar com Rebeca.Eu irei levá-la a uma exposição de quadros, depois jantaremos e levarei a um musical.A noite vai ser longa.
Horas depois
POV.Joana
Estava dando tudo certo,meu pai já saiu e nei desconfio que tô indo em uma festa e voltarei bem tarde.Essa noite eu vou aproveitar,vou dançar me divertir sem me preocupar com nada.Agora e melhor eu ir encontrar a Le na praça,antes que aconteça algum imprevisto.
Eu obtei por um vestido vermelho curto,colado em cima e soltinho embaixo e salto preto, cabelo solto.
Chegando na pra praça encontrei a Le.A Letícia tem uma pele morena clara, olhos castanhos, cabelos pretos,ela é baixinha,tem uns 14 anos.Trocamos umas palavras e fomos para a festa.
Essa noite promete.
Gente só pra avisar, essa é minha minha primeira história espero que gostem.
Deixem nos comentários o que acharam e desculpe os erros de ortografia.
Beijos❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Joana
Teen FictionAdolescente 15 anos, cabelos preto, olhos verdes,carinhosa, decidida, educada. Estudou por cinco anos Europa, após a morte da mãe. Seu pai era um empresário rico, bonito, mas ausente na vida da filha. Após voltar para o Brasil,ela começa a ter mui...