Prologue||Vol.1

2.8K 291 261
                                    

Chenle, um garoto comum, repleto de amigos com quem passa o dia conversando e se divertindo, adorava ficar observando um garoto, um garoto um tanto normal, porém excluído, o motivo?por que ele não gostava de socializar, várias vezes seus amigos já perguntaram se ele queria participar de algo junto com eles, mas sempre negava.

O garoto tinha seus fios de cabelos loiros, obviamente era tingido daquela cor, mas seus cabelos davam um charme a mais nele, ele era um tanto fofo, devia ter a mesma idade de Chenle.

Todos perguntavam para Chenle ' Você é gay? ' e a resposta era sempre negativa, ele não entendia o porque disso, ficar observando um garoto que gostaria de fazer amizade não é ser gay, é ser sociável.

Durante todas as aulas Chenle mal prestava atenção na matéria, ele só sabia ficar olhando o menino loiro e bater sua caneta contra seus lábios enquanto o olhava.

Jisung não era grande coisa também, ele era até que um aluno bom, nunca conversava ou atrapalha a aula, diferentemente de Chenle, que sempre estava na 'panelinha',Jisung sempre tinha a mesma rotina, chegava na escola as 5:00,sempre no mesmo horário, nunca mais nem menos, ia pra sala de aula e assistia-as normalmente, no intervalo, ficava sozinho no canto da mesa comendo sua comida normalmente,as vezes carne, as vezes salada, ele tinha uma refeição balanceada, enquanto os outros alunos só comiam sanduíches ou bolachas, ele sempre ficava com seus fones de ouvido, as vezes batia uma curiosidade de saber o que ele gostava de ouvir, ele parecia um garoto legal

- Hey Chenle!, pare de ficar observando aquele esquisito e da atenção pra nós! - Exclamou um garoto de cabelo laranja, se chamava DongHyuk

- Calma Haechan!Eu estou dando atenção a vocês, eu estou ouvindo o que vocês estão falando! - mas na verdade, ele não estava ouvindo eles, ele dava atenção ao garoto isolado.

Ele até entendia o porque dele se isolar, ano passado, os país de Jisung morreram, assassinato, um tiro em cada um, e depois de mata-los, roubaram seus pulmões, encontraram os pais deles dois dias depois, Jisung deve ter ficado abalado,ele mora sozinho desde isso, e o problema é que isso o afetava as vezes.Por exemplo.Semana passada, durante a aula de arte, Jisung se cortou a palma da mão com a tesoura sem querer,o corte havia sido bem grande, mas em vez dele aceitar levarem ele para a enfermaria, ele simplesmente colocou a boca no corte e chupou, seguindo com a aula, como se nada tivesse acontecido.

Ao voltar para sua sala junto com seus colegas, ele encontrou uma carta sobre sua mesa, com um coração desenhado, não era aqueles corações bonitinhos que qualquer um desenha, era um coração humano, detalhado perfeitamente e pintado, era lindo, e estranho.

Abriu a carta.

Psycho||ChenJiOnde histórias criam vida. Descubra agora