09

1.4K 198 371
                                    

Chenle não parava de encarar a carta que tinha nas mãos, não era a carta do dia anterior, era uma carta branca, ele já não sabia se era a carta do assassino ou do admirador, mas resolveu abrir

' Hello Chenle, percebi que está um pouco quieto hoje, aconteceu algo?sei que não vai responder, mas é educado perguntar, saiba que se precisar conversar só responder essa carta e deixar com a professora de Chinês, ela sabe o que fazer, Xoxo! '

Chenle sorriu, bem largo, estava feliz por ler essa carta, ele precisava de algo assim.Jisung sequer falou com Chenle desde que chegaram na escola, isso porque já era intervalo e Jisung já havia sumido.Haechan aparece na sala e o puxa para a escada junto a Renjun, Jeno e Jaemin.

- O que foi Porra? - comentou Chenle grosseiramente, olhando nos olhos de Haechan.

- Jaemin vai dar uma festa, só para nosso bonde, você vai né? - Chenle assentiu com a cabeça. - E chama o Jisung também, mesmo que eu duvide que ele vá - riram.

- Por que eu chamaria ele?e por que dessa 'amizade' com ele tão do nada? - o fitou.

- Por que todos nós já reparamos que você gosta dele, e está nos escondendo algo, diga - agora era vez de todos fitarem Chenle, que sentou no do lado de Jaemin

- Bom, na primeira vez que eu sai da classe por que aquele cara queria me falar, ela pra dizer que minha mãe havia sofrido um acidente, e tipo, eu estava chorando no banheiro, e Jisung me beijou para me acalmar, e meio que nós fomos para casa e tal, e meio que estavam assaltando minha casa, e jisung desarmou o ladrão e me defendeu, mas era meu pai entrando, então meu pai como nunca esta comigo deixou o jisung como meu protetor, até ai beleza, eu desmaiei e meio que eu sonhei algo erótico com ele, ok, eu fui falar com ele achando que eu era gay, ai ele me beijou de novo perguntando se eu havia sentido algo e eu disse que sim. - todos olhavam atentamente para ele ouvindo a historia - Ontem eu estava jantando com ele e meu pai, e tipo, não foi um acidente aquilo, cortaram os fios do carro da minha mãe, e roubaram o fígado dela, igual com os pais de Jisung, e meio q eu ganhei um mp3 com um som de batida de coração, e no final da batida tinha um som de carro capotando e a batida falhava como se tivesse parado, provavelmente foi o assassino que me mandou, e eu fiquei em desespero, e o Jisung me acalmou..e eu beijei ele..e ele retribuiu, é isso! - terminou rapidamente enquanto todos estavam de boca aberta.

- P U T A. M E R D A - falou Renjun botando a mão na boca

- Você realmente quer ele Chenle?não só para pegar e pronto? - o olhou e sorriu - Não seja um Jaemin da vida - todos riram menos o Na.

- Eu quero ele mais que tudo, mas, ele é meio frio, sei lá, ele não demonstra os sentimentos, e quem vai chamar para a festa ? -

- Vocês, e uns amigos que tenho certeza que vão gostar. -

~ já na entrada da festa ~

- Eu não acredito que me arrastou até aqui Chenle.. - suspirou alto entrando na casa de Jaemin.

- Para com isso, você vai gostar, e eles querem te conhecer - Jaemin e Haechan vieram correndo para cima de Chenle e Jisung.

- Que bom que vocês estão aqui!estão lindos! - Jaemin sorriu. - Então você é o famoso Jisung - apertaram as mãos - Porém Jisung não falava nada.

- Vem Chenle, tem gente querendo te conhecer - Jaemin puxou Chenle pelas mãos até os outros amigos dele.

- Esse é o Yoon!Meu primo - os dois sorriram e jaemin deixou eles conversando.

Jisung ficava a festa inteira no canto da sala com a cabeça abaixada, uma vez ou outra Haechan levava uma bebida pra ele.

- Você parece bem Gay hein Chenle - Yoon puxou Chenle pra bem perto.

- Eu sou, mas garanto que tenho dono - se debateu, porem o segurou mais forte

- Eu sou seu dono não è mesmo? - sorriu malicioso apertando o pulso de Chenle.

- Yoon, deixa o Chenle, ele não quer - Jaemin fitou Yoon com um pouco de raiva no olhar e todos se voltaram para eles.

- Se está solteiro, e garanto que está, eu posso fazer o que quiser, não vou perder uma coisinha dessa -

- Por que não pega alguém do seu tamanho? - Puxaram o ombro de Yoon e lhe deram um soco na cara, o fazendo soltar Chenle, Era Jisung.

Jisung o empurrou contra a parede batendo sua cabeça na mesma, e dando alguns socos em seu estômago, cuspindo sangue em Jisung.

- Briga Briga briga! - Renjun agitava a treta, que por acaso estava feia

- Jisung, não precisa.. - Chenle falou baixinho, mas o suficiente para Jisung ouvir e o olhar, e, quando virou o rosto para Yoon, lá estava ele com uma arma apontada para sua cabeça.

- Puta q pariu , para com isso os dois! - berrou Haechan tentando acalmar, mas não adiantou.

- Que bonito..uma arma, é assim que pretende ganhar?sendo um babaca covarde? - Jisung botou a mão na parte do lado do cinto que estava coberto pelo casaco e puxou uma arma, mirando em Yoon também

- PUTA QUE PARIO GENTE - dessa vez, berrou Jaemin e Jeno botou a mão na boca de Jae.

- Atira porra!Atira! Tu não é o machão?vai, atira em mim - Falou Jisung, sem perder a calma e postura, e assim como mandado, Yoon atirou, porém a arma estava descarregada e Jisung esboçou um sorriso de canto, pois já havia percebido isso.Yoon engoliu em seco.

- Bem..Diferente de você.. - Jisung mirou e atirou no chão. - a minha está carregada - mirou no Yoon de novo, então sugiro que largue a arma e vire de costas.

- Que merda - Yoon largou a arma no chão e virou, todo mundo bateu palmas pro jisung, pois todos concordavam, Yoon era um puta babaca e assediador.

- Vamos Chenle - Jisung guardou a arma e puxou Chenle pra fora da casa indo a pé até seu apartamento.

- Não precisava me defender Ji.. - olhou pra baixo. - Isso só provou que não consigo me defender sozinho.. -

- você não precisa conseguir, estou aqui pra isso - Jisung segurou a mão de Chenle durante o caminho todo.

- Mas obrigado.. Eu realmente não queria aquilo.. - sorriu

- Eu sei, não deixaria ninguém fazer isso contigo - suspirou.

- Eu sou só seu - Chenle engoliu em seco ao ouvir o que falou, porém, jisung ignorou

Psycho||ChenJiOnde histórias criam vida. Descubra agora