Jisung entrou por uma porta e sumiu nela, o apartamento de Jisung era realmente muito bonito, estava impressionado.
Fui para trás do balcão e peguei os instrumentos necessários, moedor de carne, duas facas, uma grande e outra pequena e um martelo.Puxei de um armário uma frigideira e a coloquei em cima do balcão, fui até a geladeira e a abri tirando um pedaço de carne embalado e um pote com ingredientes dentro.
Abri a embalagem , o cortei em várias tiras e o coloquei na frigideira para assar, peguei outra frigideira e comecei a preparar um omelete, quando já estava pronto, abri o pote e coloquei o fígado inteiro no moedor de carne, foi totalmente triturado em pouco segundos, e acrescentei no interior do omelete o fechando.
A carne já estava pronta, a peguei e a coloquei no prato, junto com o omelete, peguei a casca do ovo, que não havia sido destruída, e adentrei uma rosa dentro dele, e deixando um pedaço de hortelã do lado, dando a apresentação ao prato, por fim, guardei tudo e fui até Jisung com os pratos.
- Te apresento meu omelete recheado com queijo e pedaços de fígado, e minha carne bovina com uma pitada de champanhe nela - colocou o prato na frente de jisung e depois colocou o próprio.
- Está lindo Jisung, já estou devorando com meu olhar - os dois riram.
- Fico feliz que gostou, estava com um pouco de medo que não achasse adequado para nosso encontro -
- Obvio que eu iria gostar Jisung! - Só percebeu agora que Jisung estava de terno, ele estava muito elegante. - posso? - se referia a comida, e jisung assentiu.
Chenle pegou um pedaço da carne e levou até a boca a comendo, e Jisung o olhava fixamente prestando atenção.
- Está uma delicia! - Jisung sorriu de canto para chenle.
♥
Que tipo de carne acham q é?͡° ͜ʖ ͡°
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho||ChenJi
Mystery / ThrillerPenso como um assassino, vivo como um psicopata, executo minhas ações como um bom calculista que sou. E depois... Apenas relaxe, e veja o sangue escorrendo pra fora de seu corpo. Chensung||06/03/18||Gore||Sad||PsychoPath/Cannibal|| °Nota: Alguns cap...