13

1K 179 91
                                    

- Eu nunca me canso de ver esse anime, eu amo demais! - falei me mexendo debaixo do cobertor juntando meus pés com os de Jisung

- Percebi, você não tira os olhos da TV por um minuto - riu mostrando os dentes.

- Claro, é muita coisa acontecendo, não pode nem piscar - sorri

- Mas você já viu várias vezes! -

- E vou ver mais uma vez contigo! - ri fofamente.

- Sorte sua que estou de bom humor hoje Chenle, vêm - cheguei perto do coreano o abraçando e deitando o rosto em seu peitoral, não ligava para o fato de estarmos só de box, esse era um momento que eu devia aproveitar, é raro ele estar de bom humor ou menos puto com a vida,e não, nós não transamos de novo, Jisung me abraçou e passou os dedos nos meus fios de cabelo.

O clima estava prefeito, estava de noite, chuvoso com raios e trovões, estava bem frio por isso os dois estavam cobertos e bem agarrados, Chenle estava adorando aquilo, e talvez Jisung também, mesmo Jisung não gostando de carinhos, aquilo fazia bem pra ele.

- Posso te beijar, Chenle? - perguntou Jisung me olhando.

- M-me beijar?você querendo me beijar? - Corei surpreso com a pergunta do mesmo, que assentiu com a cabeça - P-pode - Jisung chegou bem perto de mim, dando pra sentir sua respiração, selou seus lábios nos meus e ficamos assim por um tempo, aprofundei o beijo introduzindo minha língua e explorando sua boca, porém, separamos por falta de ar.E acabei sorrindo..

- Eu te amo Jisung.. - falei em seu ouvido e voltei a deitar minha cabeça em seu peitoral desnudo.Jisung pensou um pouco e disse. - Eu sei disso...eu...também te amo.. - sorri com aquilo, finalmente ouvi sair de sua boca essa palavra que tanto queria ouvir.

- Mesmo? - sorri largo.

- Não vou repetir - revirou os olhos e eu ri beijando sua bochecha.

- Me promete algo? - perguntei o olhando nos olhos, o coreano respondeu com um 'hm'. - Que quando essa porra de serial killer o o caralha a 4 acabar, a gente vai poder namorar? - sorri fazendo carinha triste.

engoliu seco e respondeu.

- Eu prometo, Chenle -

Psycho||ChenJiOnde histórias criam vida. Descubra agora