Jisung havia ido para casa um pouco tarde, umas 1:00, por ai, não quis permanecer na casa de Chenle, o mais velho não havia visto Jisung ir embora, ele havia caído no sono.Chenle, quando acordou , perguntou se Jisung deveria ter chegado em casa a salvo.
Chenle tomou seu banho, e botou seu uniforme, indo a pé para a escola, encontrando Renjun e Haechan.
- Olha, eu posso explicar -
- Acho bom mesmo - renjun o fitou com uma certa raiva. - Fala logo -
- Bom, eu tinha marcado com uma pessoa de estudar comigo aquela noite, e eu não podia simplesmente expulsa-lo de casa, seria mancada, além do mais me ajudou muito -
Renjun bufou e olhou para Haechan, que permanecia quieto - Quem era a pessoa? - perguntou curioso.
- J-jisung - respondera Chenle baixinho.
- Você ficou louco isso sim, vamos, sinal ja vai tocar - comentara Haechan
Os três foram para sua sala ter aula normalmente, e, como sempre, Jisung estava lá, quieto, esperando, Chenle pensava que Jisung ia fazer algum comentário maldoso ou piada sobre o que viu ontem para os outros, mas ele simplesmente não falou nada, ele não era do tipo babaca, então.
Se sentaram em seus lugares e em alguns minutos o professor chegou acenando a todos.era aula de filosofia, e todo mundo odiava a matéria.
Chenle tentava puxar conversa com Jisung durante a aula toda.
- Ei, Jisung, chegou salvo na sua casa? - e o mais novo só afirmava com a cabeça.No meio da aula, um homem com um terno preto entrou na sala dizendo que precisava falar com Chenle, o mais novo pediu licença e foi falar com tal homem.
- Você deve ser o pequeno Chenle certo?seu pai fala muito de você, sou Xiao, parceiro dele - O mais novo reverenciou - Muito prazer Xiao. - sorriu
- Infelizmente tenho uma má notícia para você, bem, eu preciso que seja forte - o menor se assustou um pouco com medo do que havia acontecido - O que houve? -
- Bem, sua mãe, houve um acidente de carro, e...bem, como posso dizer.. - os olhos de Chenle enchiam de lágrimas, já sabendo o que viria agora. - ela faleceu..Sinto muito .. - Chenle saiu correndo pelos corredores chorando, fazendo a sala toda ver e ficar preocupada.
Chenle não sabia para onde correr, mas ele simplesmente corria, na esperança de achar uma luz, mas tudo que via era corredores.
A professora havia pedido para Renjun ir ver o que havia acontecido com Chenle e onde ele estava.Porem, Jisung interrompeu se levantando - Eu vou, com licença - Jisung se levantou de sua mesa e saiu da sala em busca de Chenle pelos corredores. O mais novo havia percorrido a escola inteira mas não havia o achado, entrou no banheiro para lavar o rosto, pois estava cansado, mas acabou, ouvindo bem baixinho, um choro.Era Chenle.
Jisung bateu na porta da cabine.
- Chenle, abre, sou eu, o Jisung! - Chenle abriu a porta devagar e voltou para a pose que estava, posição fetal.- O que houve Chenle? - perguntou preocupado.
- Minha mãe..ela morreu - Jisung ficou sem o que falar, só conseguiu abraçar Chenle, que retribuiu, aquele abraço era tudo pra ele naquele momento.
- Olha, eu prevejo que você terá que ficar sozinho maior parte do mês né?eu posso ficar contigo lá - Chenle o olhou com os olhos marejados, e jisung ajoelhou na frente dele. - Promete? - perguntou Chenle.
- prometo -
Chenle olhava fixamente nos olhos de Jisung, ele estava protegido agora, num pequeno ato, Jisung selou seus lábios nos de Chenle, que corou violentamente e paralisou.
- Desculpa, mas precisava disso -
Chenle não conseguia falar, porem, Jisung puxou a mão de Chenle para fora do banheiro e caminharam até a saída da escola.Jisung sabia que a diretora não se importaria, pois, Chenle estava muito mal, e ela entenderia.♥
Jisung só de olho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Psycho||ChenJi
Mystery / ThrillerPenso como um assassino, vivo como um psicopata, executo minhas ações como um bom calculista que sou. E depois... Apenas relaxe, e veja o sangue escorrendo pra fora de seu corpo. Chensung||06/03/18||Gore||Sad||PsychoPath/Cannibal|| °Nota: Alguns cap...